O juiz Paulo Sandro de Lacerda, da 5ª Vara Criminal de Campina Grande, decidiu libertar o jogador do Sport Marcelinho Paraíba, preso na tarde desta quarta-feira (30), acusado da tentativa de estupro contra a irmã do delegado de Polícia Civil Rodrigo Rêgo.
Até aí, tudo bem. O problema é que a tentativa de estupro não passou de um beijo forçado na moça e que Marcelinho vai realmente responder pelo crime, porque o também delegado de Polícia Civil Fernando Zoccola, já adiantou que irá continuar com o inquérito e entregar a acusação à Justiça.
Boatos que estão circulando por Campina Grande/PB, onde aconteceu a prisão, estão dando conta de que o delegado Rodrigo Rêgo, indignado com a abordagem do meio-campista à sua irmã, teria ido até a fazenda do jogador e efetuado disparos. O delegado nega, mas o delegado também ameaça. Durante entrevista a filiada local do SBT, Rodrigo Rêgo intimidou a equipe de reportagem com um revólver calibre 38 municiado.
Por causa da atitude, no mínimo desrespeitosa e deselegante para um delegado de Polícia, ele terminou sendo afastado das funções pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e ainda está sendo investigado pela Corregedoria tanto pelos disparos quanto pela ameaça.

Comente aqui