"Micarla é uma irresponsável. Gastou o orçamento de um ano da vice-prefeitura em 3 meses. Uma pessoa dessas é desequilibrada".

Depois de disparar inúmeras críticas à gestão de Micarla de Sousa na Nova87FM, foi indagado a Carlos Eduardo que nota ele daria à administração pevista, numa escala de zero a 10.

“Eu daria menos 10. Mas se você perguntar à população ela vai dar menos 20”.

“Micarla é uma irresponsável. Rompi com ela nos três primeiros meses da administração porque nesse tempo ela gastou o orçamento de um ano da vice-prefeitura. Uma pessoa dessas é desequilibrada”.

E por que não rompeu quando antes da candidatura?

“Não fui eu quem indicou Micarla para encabeçar a minha chapa como vice-prefeita, foram os partidos. Inclusive, ela trouxe o deputado Nélio Dias, do PP do qual ela fazia parte”.

Derrubada do Machadão

Sobre a Copa do Mundo, o ex-chefe do Executivo comentou que “Se eu fosse o prefeito de Natal eu tinha brigado e não tinha deixado colocar abaixo nem o Machadão nem o Machadinho”.

Indagado, então, de onde viria seus poderes para além da CBF e Fifla ela respondeu: ” Ambas aprovaram o projeto de readequação, orçado em R$ 86 milhões”.

“Saí da Prefeitura e deixei tudo pronto, aí de repente me deparo com um projeto para derrubar o Machadão e construir outro por R$ 450 milhões”.

“É uma insanidade. Eu prefeito teria comprado essa briga”.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Vanilda F.Guedes disse:

    Um prefeito, como o ex Carlos Eduardo querer voltar pra ser prefeito é uma piada. Tá pensando que os funcionarios esqueceram de como eram tratados? Tá pensando que os funcionarios esqueceram que nunca tiveram aumento salarial?
    Xô Táta Alves…

  2. Borges Neto disse:

    Tá de brincadeira o Táta. Só pode tá de brincadeira…

  3. ESSE CARLOS EDUARDO É UMA PIADA!!!! DEUUUUUUS ME LIVRE DESSE SENHOR VOLTAR A OCUPAR A PREFEITURA DO NATAL!!!! NENHUM SERVIDOR TE QUER….. VÁ PRO SEU CANTINHO FICAR BEM QUIETINHO, VIU???? OU VOCE PENSA QUE ESQUECEMOS A FORMA QUE VOCE NOS TRATAVA!!! FUNCIONARIO ERA MANTIDO A PAO, AGUA E CHICOTE, ALIAS, MUITOOOO CHICOTE!!!

  4. Quem ouve esse rapaz fica se perguntando: Pô! Quem danado é esse cara? Será que é o representante de Deus aqui na terra? Pois é assim que êle se comporta.
    Quem têm memória não esquece sua administração.
    Cadê o plano de cargos e salários, que você, ex pref, passou 6 anos como prefeito e nunca nem sequer deu aumento aos funcionários? Pois vejam, a pref Micarla de Sousa em 2 anos teve sensibilidade e fez a diferença, humanizou a prefeitura, teve coragem e presenteou os funcionários sofridos com o plano de cargos e salários.
    EX Carlos Eduardo, cadê as obras de mobilidade urbana, você passou 6 anos como prefeito e a unica coisa que fez nesse sentido foi aquela MARMOTA na Bernardo Vieira. Como agora vem falar de Micarla, que so têm 2 anos?

  5. Veridianna disse:

    Agora Carlos Eduardo é o homem mais probo que existe dentro de Natal.
    Pessoal, as eleições estão vindo, agora é cada um por si.
    A tendência agora é "agredir" os concorrentes da melhor forma possível.
    Nenhum deles é louco de falar bem de um ou de outro.
    Natal precisa de sangue novo, longe dessas oligarquias que dominam tanto o estado do RN como Natal.
    Nao queremos pessoas oportunistas para nossa cidade.
    Ah, e cuidado com a Amanda Gurgel, apesar dos seus 15 miutinhos de fama, agora a mesma podemos dizer que já é uma pré-candidata a Prefeitura do Natal.
    É cada uma que me aparece.

  6. Adalberto disse:

    E as falcatruas dos remedios, esqueceu? E o material de péssima qualidade empregado no Parque do Natal. Carlos Eduardo também esquece o péssimo tratamento que ele, como Prefeito, deu ao servidor municipal. Portanto, trocar Carlos Eduardo por Micarla, ou, Micarla por Carlos Eduardo, é trocar seis por meia duzia. POLITICO ALTAMENTE FRACOS.

  7. Eduardo disse:

    Embora, seja um critico de Micarla, vejo Carlos Eduardo como um fanfarrão. Cadê o Parque de Natal, cheio de irregularidades?

  8. Juan disse:

    Esse cara é um piadista.

    Ele diz que faria tudo e na verdade nunca fez nada a não ser proselitismo e fisiologismo.

    Não elegeu sucessora porque foi um péssimo prefeito que a ditadura da imprensa dos Alves nao mostrava as mazelas administrativas desse playboy metido a Robin hood.

    Fora Carlos Eduardo! Vc já teve sua longa chance e nada fez!
    Não queremos ter mais um vampiro com o seu DNA.

    • America o maior disse:

      Sobre a copa concordo plenamente com o ex-prefeito, eu não sou contra a COPA em Natal, mais sou contra a derrubada tanto do machadinho como o machadão esse orçamento de mais de 400.000 milhões só não vem para o meu bolso, quem vai sofrer as consequências, não são os políticos e sim a população quem viver vera, acho sim que a prefeitura da sra Micarla deveria sim ter brigado para não derrubada se tinha um projeto antes, deveria ter ficado com o primeiro.

COMENTE AQUI