Morre o engenheiro civil Edilson Fonseca, considerado no segmento, o maior acervo técnico do RN

Morreu na manhã desta sexta-feira(13), aos 94 anos, o engenheiro civil Edilson Fonseca, considerado no segmento o maior acervo técnico do Rio Grande do Norte.

Velório acontece a partir de 15h no Morada da Paz da rua São José, com missa programada para 18h e sepultamento às 19h.

O Blog do BG presta os sentimentos a todos os familiares.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Cipriano disse:

    Dr Edilson Fonseca foi o principal mentor junto com Moacir Maia da equipe profissional mais competente e atuante do mundo da engenharia de sua época.Sempre com simplicidade competência resolvia todos os problemas que lhes eram lançados.E vai-se mais um daquele quadro que tive a honra de pertencer.Descansa em paz guerreiro

  2. Ewaldo Oliviera disse:

    Um grande amigo e sócio, grande perda para engenharia potiguar, fará muita falta com certeza. Que Deus o receba de braços abertos e conforte sua família.

  3. Eneas Dias disse:

    A engenharia norte-riograndense perde uma de suas referencias.Um mestre em todos os sentidos.

  4. José Gotardo Emerenciano disse:

    Edilson Fonseca era um Homem do Bem. Viveu a Vida sob o Glamour da Música e a Harmonia do Conhecimento Técnico na Área da Engenharia, sua Honrada Profissão. Apesar da idade, eu com 71 anos tinha Edilson, como Referência: Educado, Elegante e Competente. Deixa SAUDADES.

  5. Karl Leite disse:

    Que Deus o enha e acolha. Excelente pessoa. Amigo. Honesto. 73 de PS7KM

  6. Marcos Antas disse:

    Nosso Amigo radioamador PS7-ED, desligou placas e filamentos. Agora estará operando junto do Grande Operador da Estação Central do Universo! Que Deus o tenha!

COMENTE AQUI