Mossoroense preso em operação da Polícia Civil na cidade é encontrado morto em presídio do Maranhão

O detento Peterson Robson de Araújo foi encontrado morto em uma das celas da CCPJ do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, nesse domingo (27). Segundo as primeiras informações, o preso foi encontrado enforcado. Até o momento, a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte.

Preso no dia 18, em Mossoró, Peterson Robson de Araújo, 23 anos, era conhecido como “Mossoró”, e apontado como autor de vários assaltos no Estado do Maranhão. Ele foi detido após um trabalho de investigação desencadeado por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e investigadores da cidade de Bacabal.

Na ação ainda foram detidos Erivaldo Santos Sousa, conhecido como Val, e Reginaldo Carvalho Salgueiro, o “Johnny”, que também são apontados por envolvimento em vários crimes no estado.

Em posse de informações do paradeiro do foragido, equipes da Polícia Civil do Maranhão deflagraram a Operação a fim de efetuar a prisão. A ação contou com o apoio de policiais civis do Rio Grande do Norte. Ao todo foram três alvos deflagrados durante a ação, todos na cidade de Mossoró.

Com informações de O Câmera e o Imparcial