Bandidos visam motoboys com aumento de entregas por causa do coronavírus e categoria protesta na Ponte Nova por segurança

Foto: Reprodução/Via Certa Natal

Motoboys realizam um protesto no fim da tarde desta sexta-feira(03), na ponte Newton Navarro, em Natal. De acordo com o Via Certa Natal, os organizadores reclamam que estão saturados com a onda de assaltos contra a categoria.

Destacam que a situação se agravou neste tempo de coronavírus, já que o aumento de pedidos deixou os trabalhadores mais expostos à violência urbana. Todos os dias aproximadamente trinta motos são tomadas dos motoboys, reclamam.

Related Post

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sandro Rosado disse:

    É preciso muita polícia na rua. O governo precisa garantir o trabalho desses heróicos profissionais, que estão ajudando a já sofrida economia do país a funcionar e levando alimento a quem precisa ficar em casa.

  2. Tarcísio Eimar disse:

    Vão cobrar da sua governadora, é obrigação dela cuidar da segurança, ou ela esqueceu também. Ela não tá cuidando bem de corona quanto mais de vcs. Resumindo: cuidem-se e torçam pra que nada aconteça, já q são vcs q estão fazendo parte do comércio funcionar

  3. Sérgio Nogueira disse:

    Pronto, mais uma categoria que quer andar com um PM do lado.
    Não há como impedir todos os assaltos. Repitam comigo: não há como impedir todos os assaltos!

  4. Aprígio disse:

    CADÊ O PODER PÚBLICO??
    FORA FÁTIMA!!!
    INCOMPETÊNCIA DO MUNDO TODO CHEGOU E PAROU AQUI.

COMENTE AQUI