Desde as primeiras horas da madrugada, um grupo de motoristas de transportes alternativos, com várias vans, está estacionado em frente à Câmara Municipal de Natal para acompanhamento da votação da Lei Orgânica, que deverá acontecer ao longo do dia.
Eles pedem a alteração da lei para a venda das passagens dos sistemas unificados na cidade. Com isso, os motoristas pedem que sistema seja administrado pela Prefeitura para se ter maior transparência.
Atualmente, todo o sistema é administrado pelo Seturn, que se pronunciou afirmando que a migração não é necessária, já que para ele, existe transparência junto com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal.
Pressão também de trabalhadores do Seturn
Por outro lado, funcionários do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Natal (Seturn). Os trabalhadores da NatalCard, que comercializa as passagens, temem por seus empregos, caso o Projeto seja aprovado como está.
Foto: Reprodução
Comente aqui