Movimentos de direita realizam manifestação neste domingo em Natal em apoio à Operação Lava Jato

Foto: Divulgação

No próximo domingo (25), às 15 horas no Midway, os movimentos de direita do Rio Grande do Norte voltarão às ruas para protestar em apoio à Operação Lava Jato, contra os desmandos e manobras dentro do Supremo Tribunal Federal (STF) e pedir o impeachment dos minitros Gilmar Mendes Toffoli e Alexandre de Moraes, além de manifestar apoio a Sérgio Moro e Deltan Dallagnol e também pedir veto total à Lei de Abuso de Autoridade.

Para um dos organizadores, Carlos Reny, “o STF já extrapolou todos os limites, mostrando que vários de seus indicados estão a serviço de políticos corruptos. Um exemplo claro disso foi a decisão da não-transferência do presidiário Lula, em menos de 24 horas, enquanto pessoas de bem morrem em filas de espera sem decisões judiciais. Não podemos aceitar essa canalhice. O Brasil está acima do STF!”, explica Reny, integrante do Força Democrática.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    Eu só critico a elite rica
    Da elite pobre(que faz essa procissão de mês em mês), eu tenho é pena.

  2. Carlos Bastos disse:

    Essas manifestações já está ficando chato, fica a turminha da mamata com salários acima de cem mil falando besteira. Domingo eu fico em casa descansando esperando a segunda chegar.

  3. Rosi Sampaio disse:

    Bando de desocupados! Não saiu nunca de casa para isso. Apoiar essa cambada fake, sem chance. Aproveitem e protestem contra todos os absurdos vistos e ouvidos nos últimos meses. Misericórdia!

  4. Antonio Turci disse:

    Vamos lá, pessoal.

  5. Ivan disse:

    Movimentos de DIREITA apóiam quem prende corruptos!!! E os de ESQUERDA, apóiam o quê mesmo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Id Ota disse:

      Os povos de direita ainda apoiam plantadores de laranja e milicianos.

COMENTE AQUI