Mulher que acusa Neymar de estupro entregou imagens e “dossiê” à polícia

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

A mulher que acusa Neymar de tê-la estuprado em Paris possui imagens e documentos que não constam do boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira. O UOL Esporte apurou que parte das provas já foi entregue à Polícia Civil de São Paulo. As investigações correm protegidas por segredo Justiça.

Segundo fontes que tiveram acesso às imagens, elas mostram o jogador agindo de forma agressiva antes do momento do suposto crime. A autora da acusação afirmou à polícia que Neymar a encontrou visivelmente alterado no dia 15 de maio, em um hotel e Paris, e teria mantido relações sexuais sem seu consentimento.

O caso tomou conta do noticiário durante a preparação da seleção brasileira para a Copa América, na Granja Comary. A denúncia foi revelada pela reportagem neste sábado. A mulher, brasileira, afirma que viajou a Paris a convite de Neymar, onde teria passado dois dias e sido estuprada pelo jogador. Segundo ela, um assessor do atleta teria pago as despesas da viagem e cuidado da logística.

Na noite de sábado para domingo, Neymar foi às redes sociais para se defender e falou que foi vítima de uma armadilha, repetindo a versão dada por seu pai na noite anterior à TV Bandeirantes.

No vídeo exibido por Neymar, além de mensagens trocadas pelo aplicativo Whatsapp, foram expostas diversas fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro.

Por causa da exposição, o jogador passou a ser investigado por vazamento de fotos íntimas. O caso será apurado pela Delegacia de Repressão de Crimes de Informática. Ontem, a 110ª DP, de Teresópolis, enviou policiais à Granja Comary para colher informações. Os policiais foram recebidos pelo chefe de segurança e pelo administrador da Granja e ouviram que o atleta se reapresentaria mais tarde. Pouco depois, o atacante desembarcou na concentração em seu helicóptero ao lado de Thiago Silva, Daniel Alves e Arthur.

Em São Paulo, assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de SP informou que a situação das fotos será apurada junto com o inquérito que investiga o estupro. Como ele corre em sigilo, o órgão não vai se manifestar sobre esta parte da investigação no momento.

Neymar treinou normalmente com os companheiros de seleção ontem, inclusive aparecendo entre os titulares. O atacante deve estar em campo no primeiro amistoso preparatório, no próximo dia 5 de junho, contra o Qatar, em Brasília. O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho, diante da Bolívia, no Morumbi.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Toni disse:

    ela pensou que ia jogar bola ela era virgem ela so tem 15 anos muito inocente po gente!!! vamo da um desconto ne que mundo ela vive hen hen e no mundo de alice no pais das maravilhas!!!!!

  2. Potiguar disse:

    Coitadinha, recebeu um convite para rezar na catedral de Notre Dame. E, foi abusada por esse menino malvado.

  3. Fiscalização disse:

    Acho que ela não viajou obrigada. E se tem dossiê é porquê já foi mal intencionada. Tadinha,tão ingênua ir para tão longe e aceitar o convite e achar que ir jogar bola. Acorda polícia essa é um oprtunista. Querendo tirar dinheiro e ser famosa com essa história. Só falta dizer que era virgem. Kkkkk

    • Vitor Nunes disse:

      Veja bem, ela pode ter feito qualquer coisa do mundo, mas se na hora h ela disser que não, é NÃO. Se não respeitar e forçar é estupro!

    • Nicolas disse:

      Não é NÃO, de fato! Mas você chegou a ver o desenrolar da conversa após o dito estupro? Não houve sequer uma insinuação de que aconteceu alguma coisa, pelo contrário, houve um interesse em se encontrarem novamente.

    • Isulamar disse:

      Realmente ele disse não, no outro dia pediu presente para o seu filho, ora me faz o favor!!!

    • Vitor Nunes disse:

      Não sabia que vocês haviam periciado o celular. Desculpem.

COMENTE AQUI