Natal é destaque em prêmio do TripAdvisor na categoria Destinos em Alta para 2021

Foto: Emprotur

Na edição de 2021 da pesquisa Traveler’s Choice Awards, prêmio que observa as avaliações de usuários/internautas do maior site de conteúdo de viagens do mundo, a capital potiguar ocupa a 8ª posição na categoria Destinos em Alta; é a melhor posição do Brasil em toda a lista.

Além disso, o Rio Grande do Norte está entre os cinco destinos mais buscados para o feriado do Carnaval em 2021, aponta novo levantamento da CVC. A capital Natal despontou ao lado de Fortaleza, Porto Seguro, Rio de Janeiro e Maceió como o lugar preferido dos viajantes para o feriado que vai de 13 a 16 de fevereiro.

O diretor-presidente da Empresa de Promoção Turística Potiguar, Bruno Reis, avalia as duas conquistas. “Desde metade do ano passado vemos nossos destinos potiguares se destacarem na preferência dos viajantes brasileiros. É um apontamento claro, concreto, da assertividade de nossa estratégia digital e parceria com players do mercado do turismo. Mostra também o impacto do primeiro estado brasileiro a receber o selo Safe Travels, da WTTC, e o reposicionamento do destino RN com maior presença online”, pondera Reis.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Paleo disse:

    A natureza em Natal foi muito generosa, a cidade tem história, culinária e todas as atrações que o turista gosta, mas é muito mal cuidada, não oferece o mínimo que seria uma boa orla, isso é MÍNIMO, não dá pra entender como um dos principais destinos turísticos do país tem a PIOR orla das capitais, é muita falta de planejamento e competéncia. O centro histórico abandonado, sujo… até quando?

  2. Luiz Antônio disse:

    Muito positivo.
    Imaginem se a Natal fosse bem cuidada como é João Pessoa.

    • Gustavo disse:

      Verdade. Se o potencial dessa cidade fosse bem aproveitado por governantes e empresários do setor, seria imbatível.

COMENTE AQUI