A badalada seleção da Bélgica garantiu seu retorno à Copa do Mundo. A equipe derrotou a Croácia em Zagreb, nesta sexta-feira, e carimbou o seu passaporte para o Brasil com uma rodada de antecipação. Com a vitória por 2 a 1, chegou aos 25 pontos, contra 17 dos rivais, que já estão na segunda posição, e podem se garantir na repescagem.
O herói da Bélgica foi Lukaku, que logo aos 15 minutos do primeiro tempo começou a escrever seu nome na história da partida. Recebeu passe do volante Defour, do Porto, driblou o goleiro e chutou. Ainda na etapa inicial, entrou em uma dividida com um zagueiro rival, depois novamente, e a bola acabou sobrando novamente para ele, que sozinho, ampliou.
Já no fim, Kranjcar diminuiu, mas a Croácia já não tinha a menor condição de empatar, e muito menos virar o jogo. Apenas a vitória ainda deixava a seleção croata com alguma chance de se classificar diretamente.
A Croácia já está garantida na segunda posição, e precisa ser uma das oito melhores desta colocação para ir à repescagem.
Lance
Comente aqui