Nélio Jr justifica patrocínio de 16 mil da prefeitura de Natal com revista e site de turismo

Um projeto de um site e uma revista de turismo para divulgar Natal em São Paulo.

Foi assim que o jornalista Nélio Júnior justificou o patrocínio de 16 mil reais dado pela prefeitura de Natal ao seu blog,

A informação sobre a ajuda de custo foi divulgada pelo secretário de comunicação Jean Valério, durante seu depoimento na CEI dos Contratos na última quarta-feira, 21.

Segundo Valério, Nélio, que atualmente mora no Canadá e trabalhou anos na TV Ponta Negra, de propriedade de Micarla, recebia 16 mil mensais para manter um blog na internet.

Nélio nega. Diz que esse dinheiro fez parte de um projeto turístico para confecção de uma revista que iria divulgar a capital potiguar fora do estado.

Em seu blog pessoal, o http://www.blogdenatalrn.blogspot.com – criado em novembro de 2010 e com apenas dois posts, o jornalista afirma que nunca teve qualquer patrocínio da prefeitura. Ele defende sua versão apresentando vídeos e fotos da distribuição da revista em São Paulo.

De acordo para o ex repórter da TV Ponta Negra, o patrocínio da prefeitura não era mensal e sequer tinha regularidade. “eu nunca consegui fazer um contrato de patrocínio pelo menos semestral com a Prefeitura […] que já tinha cancelado o patrocínio alegando dificuldades financeiras”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Eduardo disse:

    O nosso executivo municipal a cada dia que passa e a cada denuncia de irregularidade que apareçe, lembra uma organização de captação de recursos ilicitos. Não é possível tanto apadrinhamento. É um absurdo não ter havido uma intervenção. O MP por muito menos está fazendo pirotecnia em outras atividades e em outras cidades.

  2. Curioso disse:

    Quem está mentindo? O secretário ou o beneficiado? Ou será que os dois são beneficiários do dinheiro público?

COMENTE AQUI