NO DINHEIRO: Daniela Mercury é a atração principal do show de fim de ano do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN

Foto: Divulgação

A cantora baiana Daniela Mercury, conhecida por sucessos como “O Canto Dessa Cidade” e “Rapunzel”, será a atração principal do show de fim de ano do SINTE/RN voltado para seus filiados. A programação musical também contará com o som dos artistas da terra Valéria Oliveira e Zé Hilton. O evento acontecerá no dia 28 de dezembro (sábado), a partir das 19h, na Arena do Imirá, Via Costeira. A festa é exclusiva para os trabalhadores em educação associados ao SINTE.

As senhas serão entregues, impreterivelmente, na sede estadual do Sindicato, em Natal, somente ao filiado, nos dias 19 e 20 de dezembro ou até quando durar o estoque. O horário para entrega será das 8h às 17h, na sede estadual do SINTE/RN, mediante apresentação do último contracheque e documento com foto. Cada filiado terá direito a duas senhas. De antemão, o SINTE avisa que as senhas são limitadas.

Novo formato ampliará quantidade de senhas para filiados de Natal e interior

O novo formato da confraternização de fim de ano do SINTE/RN vai ampliar a quantidade de senhas para os filiados que residem em Natal e no interior do Estado. A mudança visa atender às reclamações dos associados que gostariam de participar da confraternização, mas ficavam de fora por causa das limitações de espaços fechados na capital.

Neste ano, o Sindicato está trocando o buffet em um ambiente fechado pela realização de três shows, um deles de uma artista de renome nacional. A mudança vai permitir o acesso de mais de 7 mil filiados.

SINTE-RN

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. LEANDRO disse:

    Pão e Circo para os funcionários do RN em educação. …….professores doutrinados……….para doutrinar…………futuros comedores de pão com mortadela…………..e não lembrarem do abandono do poder público. ……

  2. Yago disse:

    Pense num show sem futuro, era melhor ter chamado a caneta azul, pelo menos esse cara é honesto, e o Danielo sem a Lei Rouanet nada é.

  3. Sergio disse:

    O sindicato esta estribado. Mas essa não enche nem mais uma Kombi. Vai ser preciso distribuir sanduiche de mortadela.

  4. Gustavo disse:

    Só sindicato mesmo pra ressuscitar artista do ostracismo. Essa daí merece o limbo em que está.

  5. Zanoni disse:

    Show porcaria.

  6. Manoel disse:

    Essa aí só sobrevive às custas de dinheiro público … Como não tem mais, que venha o dinheiro dos sindicatos…

COMENTE AQUI