NORDESTÃO: Empresário Manoel Etelvino será homenageado pelo Governo do RN

O empresário Manoel Etelvino de Medeiros, diretor do grupo Nordestão, será homenageado pelo Governo do Estado com a Medalha do Mérito Potiguar de Desenvolvimento Econômico.

A honraria é outorgada a pessoas que tenham contribuído com ações que beneficiaram diretamente o crescimento econômico do Rio Grande do Norte. A homenagem, criada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), será concedida a 15 personalidades do RN, entre empresários, agentes públicos e representantes da sociedade civil organizada. A solenidade vai acontecer na próxima sexta-feira, 04, às 16h, no auditório da FIERN.

Sobre o Nordestão

A maior rede de supermercados do Estado, o Nordestão, completou 48 anos em 2020. A primeira loja de autosserviço foi inaugurada em 1972, no bairro do Alecrim, e ao longo desse tempo a empresa cresceu e atende toda a Grande Natal. Hoje, a empresa é o principal grupo supermercadista do Estado, com destaque nacional em diversas áreas. São 11 lojas distribuídas pela cidade e mais de 4.000 empregos diretos gerados.

Seguindo seu plano de expansão, a Rede abrirá na Paraíba, na cidade de João Pessoa, sua primeira loja com a bandeira Superfácil fora do Rio Grande do Norte. A inauguração está prevista para abril de 2021.

Além de se destacar pelo atendimento, a Rede Nordestão é uma empresa moderna, vitoriosa e líder no mercado potiguar. É o 1º lugar do Nordeste em vendas por check-out; possui 64,7% de market share (mercado varejista de Natal/RN) e alcançou o 1º lugar do Nordeste em volumes de vendas por m2, distribuídos em suas 11 grandes lojas climatizadas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Valmir Bezerra. disse:

    Homenagem justissima, assim como Afranio Miranda e outros empreendedores que vestem a camisa do RN

  2. José Luiz Cortez disse:

    Manoel, saia desta a cobrança vem depois, vc. é o homem de bem isto é para fazer política, fique fora. O NORDESTAO tem história.

  3. Greg disse:

    Isso sim é homenagem merecida, enquanto isso a Câmara Municipal de Natal fez uma homenagem pro filho do presidente que nunca colocou os pé aqui. Isso vai também pra Assembléia que fez uma homenagem pra Dória gov de SP…tudo isso só puxa saco, enquanto temos homens e mulheres de valor do RN que merecem SIM grande reconhecimento…Parabéns Gov do RN.

  4. Médio das Quintas disse:

    Governo Fátima está de Parabéns em criar um ambiente favorável ao empreendedorismo e prestigiar os empresários que engrandece o estado do RN. Parabéns a Governadora, ao senhor Etelvino e ao Nordestao.

    • Bader disse:

      kkkkkkkk governo Fatima não fez porra nenhuma no RN, deixa de ser puxa saco.

COMENTE AQUI