O mapa da multa em uma imagem: infográfico resume tudo que você precisa saber

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. paulo disse:

    BG
    O melhor "investimento" feito pelo alcaide Natalense a INDUSTRIA SEM CHAMINÉ DE MULTAS.

  2. Adilio disse:

    Se a prefeitura de Mossoró implementasse isso também, estaria rica. Pois, o trânsito é extremamente desorganizado e o povo mal educado!!

  3. CARLA disse:

    O bom mesmo era saber pra onde vai o dinheiro arrecadado. Uma prestação de contas a toda sociedade. Pq esse valor se mistura com os orçamentos q a secretaria de trânsito tem direito, ai ninguém sabe pra onde vai….

  4. Fernando Antônio Bastos disse:

    E a maldade continua, lógico, para sustentar parcerias com empresas de tecnologia, manter cabides de emprego público e ARRECADAR, nada melhor do que a indústria das multas, campanhas educativas, orientação no transito, fica por conta dos contribuintes mesmo.

    • Tomaz disse:

      Se eu não infringir as normas de trânsito serei multado?ajude a exterminar a indústria respeitando às normas de trânsito.

    • José Eudes disse:

      Mesmo respeitando as leis de trânsito vc vai sim ser multado, porque já fui por "deixar de usar o cinto", por que não tive como provar de que jamais deixei de usá-lo, porque mesmo equivocado (em razão de uma possível utilização de camisa preta, por exemplo) vai-se de encontro com a opinião (verdadeira sentença) desses guardas escrotos que ganha produtividade pela quantidade de multas aplicadas. Ou seja, não dar pra se ir contra a tal da famigerada boa fé dos agentes públicos, aliada que está na roubalheira que se traduz a indústria das multas.

COMENTE AQUI