Operação conjunta apreende 316 litros de combustível comercializados ilegalmente

Operação conjunta apreende 316 litros de combustível comercializados ilegalmente

Foto: Sesed/RN

Policiais civis da cidade de Angicos, em conjunto com a Polícia Militar, apreenderam nesta quarta-feira (3), cerca de 316 litros de combustível que estavam sendo vendidos ilegalmente por uma mulher de 53 anos em Pedro Avelino.

Os policiais receberam denúncias de populares de que a comercialização estava sendo realizada em um bairro do município. Ao chegarem no local, os agentes de segurança encontraram a suspeita de posse do material.

Segundo investigações, a mulher havia adquirido 470 litros de combustível na cidade de Lajes. Ela foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pela prática de crime ambiental. A polícia investiga a participação da detida com os atos de vandalismo registrados no Rio Grande do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ta ligado. disse:

    Isso era muito normal.nas pequenas cidades do interior, quando abrir um posto de combustível era bem dificil. Hoje toda cidade tem um ou mais postos de combustíveis.

  2. Adamor disse:

    Acho que aí é exagero. Em qualquer pequena cidade existem pessoas que vendem gasolina por fora. Certamente essa mulher era uma pequena comerciante 'se virando'.
    Quem quer fazer coquetel molotov basta tirar 10 litros do próprio tanque e terá dez bombas!!!

  3. DANILO DANTAS disse:

    SIMPLES, UAI: FISCALIZA, MULTA E FECHA, EM CASO DE REINCIDÊNCIA, OS POSTOS QUE ESTÃO VENDENDO À GRANEL…

COMENTE AQUI