Esporte

Zanetti faz dobradinha de ouro e prata com filho do próprio treinador

Marcos Goto está duplamente feliz. O treinador da seleção brasileira de ginástica artística viveu uma emoção única neste domingo, quando viu seu pupilo mais famoso, Arthur Zanetti, e seu enteado, Henrique Medina Flores, a quem chama de “filho”, fazerem dobradinha de ouro e prata na final das argolas da Copa do Mundo de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.

Último a se apresentar, Zanetti já sabia da novidade. Afinal, seu amigo de infância Henrique Flores tinha a melhor nota até então. Atleta de Goto desde a infância – foi nos treinos em São Caetano que a mãe, Guadalupe, se aproximou do treinador -, Henrique não repetiu os desempenhos que lhe valeram medalha em Doha e Medellín no ano passado, mas assumiu a liderança com 15.100.

O argentino Frederico Molinari se apresentou entre os dois brasileiros e, quando saiu a nota dele no telão, viu a torcida vibrar com seus 15.000. O ouro seria brasileiro de qualquer forma.

Aí, só restava o impressionante Arthur Zanetti fazer o que sempre faz. Com mais uma série limpa, tecnicamente perfeita, o astro recebeu 15.900, exatamente a mesma nota que lhe valeu o ouro olímpico em 2012.

PRATA – Antes, Diego Hypolito recebeu a sua segunda medalha em São Paulo. Depois do bronze no salto, o veterano de 28 anos deixou de lado as dores nas costas para voltar ao Ibirapuera e se apresentar na decisão do solo com uma série mais simples do que está acostumado.

O brasileiro teve a melhor execução entre todos os finalistas (8.950), mas acabou superado pelo chileno Enrique Thomas González, que apresentou série mais elaborada. Último a se apresentar, Diego Hypolito recebeu nota 15.550, contra 15.625 do rival sul-americano. O bronze ficou com Mathias Fahrig, alemão que ganhou a torcida e levou 15.475 dos juízes.

“Estou bem satisfeito com o que apresentei. Foi uma série bem melhor do que do primeiro dia, dificultei uma única passada. No aquecimento fiz todas as passadas, mas minha coluna está atrapalhando bastante”, contou Diego.

Campeão no salto no sábado, Ângelo Assumpção se apresentou com forte apoio do público, que fez muito barulho quando ele subiu no tablado. O garoto de 18 anos, entretanto, falhou na aterrissagem de todos os saltos e acabou apenas na sétima posição, com 14.500.

fonte: Estadão Conteudo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

VÍDEO: Veja os melhores momentos do segundo confronto da final entre ABC e América

Confira os melhores momentos do segundo jogo pela final do Campeonato Potiguar 2015 entre ABC e América. O time alvirrubro venceu por 1 a 0 e levou o título do Estadual.

Veja o vídeo aqui

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversos

Mega-Sena tem um ganhador; veja as dezenas sorteadas neste sábado

Foram sorteadas na noite deste sábado (2) as seis dezenas do concurso 1.700 da Mega Sena. Os números são: 15-18-41-48-50-58.

Uma única aposta feita em Cambuci (RJ) acertou os seis números e vai receber o prêmio de R$ 31 milhões. A chance para uma aposta mínima (R$ 2,50) levar a bolada é de apenas 1 para 50.063.860.

Outros 65 jogadores acertaram cinco dezenas e ganharão R$ 45.507,40 cada e outros 5380 apostas acertaram quatro números e levarão R$ 785,44 cada um.

A arrecadação total do concurso foi de R$ 50.524.517,50.

IG

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia prende quadrilha acusada de arrombar caixas eletrônicos

Os Policiais Militares do BPCHOQUE conduziram uma suposta quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos para a Delegacia de plantão da Zona Norte durante a madrugada de hoje.

Após denúncias anônimas, os policiais fizeram um abordagem em um imóvel no bairro de Redinha Nova e encontraram em um veículo, R$ 2 mil em dinheiro, uniformes de empresas e materiais usados para arrombar caixas eletrônicos. Na residência, foram encontrados uma guarra de broca e cabos de fibras óticas.

Foram detidos: Iran Sérgio Barbosa Lúcio,  35 anos; Leonardo Alves de Souza, 31 anos; Adilson Gomes da Silva, 41 anos; Pedro dos Santos, 50 anos; Francisco Paulo Batista costa, 38 anos; e Roberto Rocha Guimarães,  de 31 anos.

Alguns integrantes da suposta quadrilha confirmaram que realizam arrombamentos em caixas e que iriam realizar nos próximos dias arrombamentos nos caixas eletrônicos de duas importantes redes de supermercados e eletroeletrônicos em Natal.

Todos estão a disposição da Justiça na Delegacia de plantão Zona Norte.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Executivos da Lava Jato serão levados a julgamento em junho

range rover

A Justiça Federal em Curitiba deve começar nesta semana os interrogatórios de 25 dirigentes e executivos das empresas Camargo Corrêa,  Engevix, Galvão Engenharia, Mendes Júnior, OAS e UTC, para cumprir o cronograma e começar a expedir a partir de junho as primeiras sentenças nas cinco ações penais dos envolvidos na Operação Lava Jato da Polícia Federal.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, essas seis serão as primeiras julgadas no processo contra 16 empresas apontadas como integrantes do cartel nos contratos com a Petrobras.  Essas ações foram abertas em dezembro de 2014, após as denúncias do Ministério Público Federal serem aceitas pelo juiz Sérgio Moro.

Na última semana, os réus Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da estatal, e o doleiro Alberto Youssef foram os primeiros a prestarem depoimento ao juiz. Na ocasião, Costa admitiu que “nos contratos envolvendo o cartel, a propina era generalizada”. Na opinião dos investigadores, os executivos das companhias têm pouca chance de escapar das condenações de corrupção ativa e lavagem de dinheiro em primeira instância.

Os executivos e as empresas ainda serão acusados formalmente por crimes de formação de cartel, fraudes em processos licitatórios, itens ainda não inclusos no pacote. É estimado que o esquema de corrupção na Petrobras tenha lesado a petrolífera em US$ 6 bilhões.

Os investigadores ainda afirmam que a recente decisão do Supremo Tribunal Federal de conceder prisão domiciliar a nove investigados não muda as acusações contra os executivos.

Terra

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Petrobras puxa queda do investimento

Com dificuldades de caixa, dívida excessiva e suspeitas de corrupção, a Petrobras está puxando a economia brasileira para baixo. Não fosse a freada da estatal em 2014 e 2015, a queda dos investimentos no Produto Interno Bruto (PIB, total da renda gerada no País) acumulada nestes dois anos poderia ser 1,4 ponto porcentual menor, segundo simulações feitas, a pedido do ‘Estado’, pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre/FGV).

No ano passado, os investimentos caíram 4,4%, segundo o IBGE, mas o recuo poderia ter sido de 3,7%, se a Petrobras tivesse cumprido seu plano de investimentos 2014-2018. Para este ano, o Ibre/FGV espera um tombo de 7,2% nos investimentos. Já a equipe da corretora Gradual Investimentos prevê queda de 4%. Se a estatal mantivesse seus aportes, a baixa seria de 6,5%, no primeiro cenário, ou de 3,3%, no segundo.

Efeitos indiretos. Na prática, os efeitos negativos podem ser muito maiores, pois a conta não considera os impactos na cadeia de fornecedores nem do aumento da incerteza na economia. “A gente não sabe a extensão do impacto das investigações (da Operação Lava Jato) sobre as empresas associadas à Petrobras, que atuam tanto no setor de petróleo e gás quanto na construção” diz Vinicius Botelho, pesquisador do Ibre/FGV, que fez as simulações.

Ele diz que os números devem ser vistos com cautela, porque os valores não levam em conta a variação de preços dos investimentos. Ainda assim, as simulações sinalizam os efeitos da freada da Petrobras – em 2014, os investimentos da estatal responderam por cerca de 8% do total da economia.

“A Petrobras permanecerá como a empresa que mais investe no Brasil, mas, agora, isso onera e afeta a economia”, afirma o economista Antônio Corrêa de Lacerda, professor da PUC-SP, estimando que, quando seus fornecedores entram na conta, o peso da petroleira nos investimentos sobe para cerca de 10%.

Quando anunciou o plano 2014-2018, em fevereiro do ano passado, a estatal planejava investir US$ 220,6 bilhões em cinco anos. Apenas para 2014, informou que investiria R$ 94,6 bilhões. Para 2015, a então presidente Graça Foster previu um valor “ligeiramente” menor.

Tudo isso antes da Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal em março de 2014. Agora, ao divulgar seus resultados financeiros de 2014, após cinco meses de atraso, a Petrobras informou que investiu R$ 87,140 bilhões em 2014, 7,9% menos do que o previsto. Para este ano, presidente da estatal, Aldemir Bendine, estimou os investimentos em US$ 29 bilhões (os mesmos R$ 87 bilhões).

Incerteza. Na visão do economista-chefe da Gradual Investimento, André Perfeito, para além do efeito direto da redução dos investimentos, a crise da Petrobrás traz incertezas generalizadas porque o projeto de exploração do pré-sal, com incentivo a fornecedores locais, protagonismo da estatal e apoio do governo, funcionava como um horizonte para a economia.

Diante da instabilidade política e da crise na economia, faltam rumos claros, algo necessário para garantir investimentos privados, sobretudo os de longo prazo. O problema é que a redução nos investimentos da Petrobrás é cobrada pelo mercado como saída para aumentar a rentabilidade da estatal no momento de dificuldades financeiras. O anúncio do plano de investimentos da Petrobras, para o período 2015-2019, já atrasado e aguardado com ansiedade pelo mercado, foi prometido por Bendine para daqui a cerca de um mês. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

fonte: Estadão Conteudo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

VÍDEOS: Veja imagens impressionantes do vendaval ontem em Mossoró

As imagens são impressionantes. A população da cidade de Mossoró se assustou com os ventos fortes na tarde de ontem, 02 de maio. A cobertura do restaurante da UFERSA acabou destruída pela ação dos ventos.

Confira os vídeos aqui e aqui.

 

Vídeo 1: Mauro Jales/ Vídeo 2: Whatsapp

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

VÍDEO: Vereador Klaus mostra como está a saúde de Natal

O vereador Klaus Araújo foi até o Posto de Saúde da Cidade Satélite após receber denúncias dos moradores. E gravou um vídeo para retratar a real situação da saúde pública.

Veja o vídeo aqui

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Maurício Gurgel fará audiência pública para discutir sobre sistema de cobranças de energia elétrica

O Vereador Maurício Gurgel (PHS) fará uma audiência pública, na Câmara Municipal de Natal, para discutir Esclarecimentos sobre sistema de cobranças de energia elétrica no próximo dia 04 de maio, segunda-feira, às 09h.

O objetivo da audiência, convocada pelo vereador é o esclarecimento, por parte da Cosern, em Audiência Pública, de como é feita a medição, cálculo, aplicação da tarifa e cobrança do consumo de energia elétrica aos usuários, no âmbito do município de Natal.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Três pessoas são mortas a tiros durante atentados em Tangará

Três pessoas foram assassinadas a tiros e outra ficou gravemente ferida na madrugada deste domingo no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Tangará.

Segundo a polícia, os atiradores invadiram duas residências e atiraram contra dois casais.

Em uma das casas, as vítimas identificadas como Gilberto Marinho da Silva, de 18 anos, e Somali Serafim Santana, de 14 anos, já foram encontradas mortas.  Ainda de acordo com a polícia, Gilberto teria escapado de três atentados em São José do Campestre, sua cidade de origem.

No outro imóvel, um homem conhecido apenas como “Cabeludo”, foi encontrado morto no local, e sua companheira, identificada como “Lu”, sobreviveu e foi levado para hospital de Tangará em estado grave. Os dois não estavam com documentos de identidade.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), em Natal.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Taxista é morto a tiros dentro de carro na Zona Norte

Um taxista foi morto a tiros na noite de ontem, 2, por volta das 20h, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal. Marcelo Henrique dos Santos Cardoso, de 27 anos, foi assassinado no interior do carro em que trabalhava

Segundo a Dehom, a vítima respondia a um processo por tráfico de drogas. Marcelo Henrique foi atingido na cabeça e no tórax.

Acredita-se que o crime foi uma execução.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Defesa Civil de Mossoró interdita restaurante da UFERSA após cobertura ser destruída por fortes ventos

uhuull

Após a destruição da cobertura pelos fortes ventos no dia de ontem, sábado, 02, na cidade de Mossoró, a Defesa civil interditou o restaurante da URFESA.  Após vistoria técnica, a equipe que atendeu a ocorrência achou por bem fazer a interdição do local.

Até que a equipe de engenharia da Universidade assuma os trabalhos de recuperação, o restaurante fica interditado para acesso de transeuntes.

Segundo relatos, os ventos foram tão fortes que pedaços da estrutura do teto do restaurante da URFESA foram encontradas na ilha de Sta. Luzia.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PF investiga marqueteiro do PT por lavagem de dinheiro

O principal marqueteiro do PT, João Santana, é investigado pela Polícia Federal em um inquérito que investiga uma suposta lavagem de dinheiro de duas empresas que trouxeram de Angola para o Brasil US$ 16 milhões em 2012 para beneficiar a legenda.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Santana trabalhou em duas campanhas vitoriosas naquele ano, a do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, e do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

A PF suspeita que o dinheiro, avaliado em R$ 33 milhões na época, tenham sido pagos, por meio de empreiteiras que atuam no país africano, as dívidas com o marqueteiro. Santana ganhou R$ 36 milhões pela campanha de Haddad, mas só recebeu parte do dinheiro após a eleição. A dívida entre PT e a agência de Santana, a Pólis, foi de R$ 20 milhões ao término da eleição, que, posteriormente foi dívida em 20 vezes de R$ 1 milhão.

O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) acionou a PF por ter considerado a operação “atípica”. Na operação, Santana teve que pagar R$ 6,29 milhões em impostos, segundo ele, o equivalente a 20% do montante quando o dinheiro entrou no país. Ele ainda afirma que a campanha em Angola chegou a R$ 20 milhões, sendo que R$ 4 milhões foram gastos para cobrir despesas operacionais e impostos no país africano.

João Santana alegou ao jornal que a operação foi “totalmente legal”. O prefeito Haddad, que prestou depoimento à PF na última quarta-feira (29), afirma que os pagamentos foram compatíveis com outras campanhas à época.

O ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, também foi ouvido pelos policiais, antes de sua prisão no último dia 15, por envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras, investigado pela operação Lava Jato.

Terra

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalismo

Alfândega do Nepal retém ajuda humanitária para vítimas do terremoto

O Globo com agências internacionais

Boa parte dos materiais de ajuda humanitária aos sobreviventes do terremoto do último sábado no Nepal está retida na alfândega do aeroporto internacional do país, em Katmandu. De acordo com testemunhas, a entrada de lonas e tendas de campanha está sendo barrada.

A ONU acusou as autoridades de não apressar o controle aduaneiro. Mais de 7 mil pessoas morreram em decorrência do terremoto, informou o serviço de emergência e desastres do país.

— Eles não deveriam usar metodologia de alfândega de tempos de paz. O material fica retido no aeroporto de Kathmandu, em vez de chegar às vítimas — acusou o representante da ONU Jamie McGoldrick.

Aviões, helicópteros e pessoal do Exército americano chegaram neste saábado para dar maior apoio. Diretor executivo do programa de alimentos da ONU, Ertharin Cousin também pediu mais apoio aéreo. O ministro de Finanças, Ram Sharan Mahat, tinha apelado na sexta-feira pelo envio de tendas de campanha, lonas e alimentos básicos.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalismo

Desaparecimento da Máximo Augusto já passa das 48 horas

Já passa das 48 horas que o jovem de 23 anos, Máximo Augusto Medeiros de Araújo, está desaparecido em Natal, Máximo, que estuda na Universidade Potiguar (UnP) desapareceu na madrugada de quinta para sexta-feira (01).

Máximo foi visto pela última vez próximo a boate Vogue, na Zona Sul da capital potiguar. Segundo informações da Tribuna do Norte,  um homem de capacete teria entrado no veículo do jovem, um Pálio de Cor Branca, placa OWC-8357.

O segurança da boate suspeitou da situação e chegou a perguntar ao estudante se estava tudo bem e ao receber uma resposta positiva viu o jovem deixar o local de carro, segundo a família.

A família e uma legião de amigos pedem desde o inicio da noite de sexta-feira que se alguém souber alguma informação sobre o paradeiro que entre em contato pelo celular: (84) 9908-6394.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Oposição usa as armas do PT contra os petistas

Por Josias de Souza

O ajuste fiscal de Dilma Rousseff promoveu no Congresso uma inusitada inversão de papeis. A oposição, tratada pela CUT como algoz dos trabalhadores por ter ajudado a aprovar na Câmara o projeto da terceirização de mão de obra, decidiu dar o troco ao PT na mesma moeda. Mandou confeccionar cartazesiguais aos que a central sindical petista usou para atacar os rivais. No alto, o vocábulo “Procurado”. No meio, as fotos de congressistas do PT. No rodapé, o crime cometido contra o trabalhador e a recompensa pela captura: “Um país melhor.”

O pacote fiscal de Dilma chega ao plenário da Câmara nesta semana. Deve começar a ser desembrulhado na sessão de terça-feira (5). Inclui regras que reduzem o valor de benefícios trabalhistas e previdenciários —pensão por morte, auxílio-doença, abono salarial, seguro-desemprego e seguro-defeso. A exemplo do que faz com a terceirização, a CUT critica essas providências. Mas o PT, sob pressão do Planalto, terá de votar a favor, tornando-se alvo da vingança dos seus rivais.

Além da confecção dos cartazes, os antagonistas do PT se equipam para extrair das sessões de votação do ajuste de Dilma o maior proveito político que a ocasião puder proporcionar. Líder do DEM, o deputado pernambucano Mendonça Filho decidiu, por exemplo, requerer a votação em separado de todos os artigos que mexem em direitos do trabalhador.

Previsto no regimento interno da Câmara, esse tipo de procedimento produz dois efeitos. Num, abre brecha para a realização de várias votações nominais —uma para cada trecho destacado. Em cada votação, os “procurados” petistas deixarão suas digitais no painel eletrônico. Noutro efeito, a tática do DEM obrigará o governo a mobilizar sua infantaria, sob pena de permitir que a sessão caia por falta de quórum numa das várias votações que devem ocorrer.

 

 

Também alvejados pela CUT, parlamentares do PMDB hesitam em aprovar os ajustes enviados por Dilma ao Congresso. A hesitação aumentou depois que a presidente e seu padrinho, Lula, engrossaram o coro da CUT contra a terceirização. Para votar o pacote do governo, um pedaço do PMDB exige que central sindical vinculada ao petismo avalize em público o pacote de Dilma, atestando que ele não prejudica o trabalhador.

De resto, o presidente peemedebista da Câmara, Eduardo Cunha, decidiu abrir as galerias da Casa para que a CUT acompanhe a votação do ajuste fiscal. Na apreciação da proposta de terceirização Cunha fizera o oposto, vetando o ingresso da claque da CUT. Agora, com ironia escorrendo pelos cantos da boca, Cunha diz ter refletido melhor. Concluiu que o acompanhamento da CUT é essencial.

Opinião dos leitores

  1. CHICO, você chama uma pessoa que não conhece de doente mental só porque não compartilha da mesma opinião e acha que é normal?

  2. Se esse Vitor não for PT, Fernando Henrique, tambem não é do PSDB, deixa de ser ridículo, patético, mal informado. o teu PT privatizou aeroportos e esta para sair um pacotaço de privatizações e vc ainda fica conversando besteira.

  3. Não sou do PT e nunca fui. Nem sequer gosto do PT. Mas conheço muito bem o PSDB e sei o quanto um governo deles pode ser ruim para o Brasil e para os brasileiros. As privatizações foram terríveis para o Brasil. Uma verdadeira pirataria do nosso patrimônio, que levou muitos décadas para ser construído e, se não tivesse havido privatizações o país não estaria passando por tanta dificuldade financeira hoje. Se não foi por má fé, foi no mínimo, uma grande burrice. Qualquer pessoa que já tenha jogado banco imobiliário sabe que não se deve vender o patrimônio. Ainda mais pelo preço que foi vendido. O país ficou mais pobre depois das privatizações do que antes. Este é o motivo pelo qual não se deve votar no PSDB nunca. Não merecem a mínima confiança.
    A mídia já provou várias vezes que não tem nenhum compromisso com a verdade nem com o país, só com o dinheiro. E não importa se o dinheiro vem do Brasil ou de fora com interesses internacionais em nossas riquezas.
    As acusações que saem todo dia na mídia sempre com alguma acusação contra o PT, só reforçam a teoria de que o PT está dificultando interesses do mercado financeiro. Mercado esse que não tem nenhum compromisso com o Brasil e muito menos com os brasileiros.
    O ódio plantado e regado todo dia pela mídia cega as pessoas. Ninguém para pra pensar o quanto essas acusações são desprovidas de lógica e de provas. A quem interessa publicar acusações sem provas? o que está por trás de tanta acusação sem provas?
    Portanto, por enquanto o país não tem opção de governo melhor. Pelo menos não até aparecer uma prova. E mesmo que apareça uma prova, tudo indica que, mesmo assim, o PT é mais confiável que o PSDB.

  4. Então Vitor se o PSDB tivesse pedófilos e estupradores vcs do PT também seriam? se Aécio comer merda e der o C.. vcs dariam. Desculpa de aleijado é que a muleta faz cal.

  5. Não, você não entendeu nada. A mídia só pode condenar por antecipação se for do PT. Se for do PSDB não tem nem investigação.
    Procure entender por quê a mídia condena sem provas. Qualquer "suspeita" levantada pela oposição vira logo manchetes nos jornais.
    Primeiro, tenha isso bem claro: se houvesse uma mínima prova sequer contra Lula e Dilma eles já estariam na cadeia hà muito tempo. E eu seria o primeiro a aplaudir a justiça.

  6. Entendi, Vítor, se Aécio não for santo, o PT é inocente… Kkkk… Já vejo o ladrão se defendedo no tribunal: roubei, mas fulano rouba tb…, Assim, pode me soltar, meretíssimo…kkkk

  7. Esse povo do PT não tem nem um pouco de ética. Queria ver se Aécio, por exemplo, usaria o avião do Estado depois de sair do Governo. Aécio tem ética, jamais faria isso. Um cara que nunca bateu em mulher, nenca se envolveu com drogas, nunca se beneficiou dos cargos. Um cara que conseguiu fazer uma faculdade no Rio e trabalhar em Minas ao mesmo tempo, ou seja, o cara é um santo. sqn.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *