Palmeiras treina em Natal e Kleina indica time que deve iniciar partida contra o ABC

noticia10443_041013_121911Em Natal desde a noite da última quinta-feira (3), o Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira (4), no centro de treinamento do América-RN, o último treino antes de enfrentar o ABC neste sábado (5), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo será realizado no estádio Frasqueirão, às 16h20.

Comandada pelo técnico Gilson Kleina, a atividade durou cerca de uma hora e meia. O treinador promoveu inicialmente um recreativo entre 19 dos 20 jogadores do elenco que viajaram a Natal – apenas o lateral-esquerdo Juninho não participou da movimentação por conta de uma indisposição – e permitiu que os atletas dessem apenas dois toques na bola.

Na sequência, a comissão técnica alviverde separou o grupo de 11 jogadores que pode iniciar a partida diante do ABC e orientou os atletas em simulações reais de jogo. O time titular foi a campo com Fernando Prass, Wendel, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Serginho e Alan Kardec.

Antes do fim da atividade, os jogadores ainda treinaram bolas aéreas e praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

Do site do Palmeiras