Para ganhar no 1º turno, segundo analistas, Bolsonaro precisa “converter” pelo menos 3 de cada 5 eleitores de Alckmin, Meirelles, Amoêdo e Alvaro Dias

Para ganhar no primeiro turno, segundo os analistas da XP, Jair Bolsonaro precisa “converter pelo menos 3 de cada 5 eleitores que hoje declaram voto em candidatos azuis (Alckmin, Meirelles, Amoêdo e Alvaro Dias).

De acordo com pesquisas públicas (XP-Ipespe, Datafolha, Ibope e BTG-FSB), ele precisaria tomar de 64% a 88% dos votos de seus adversários, a depender do levantamento considerado”.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. G.G.Galvão disse:

    brancos e nulos não conta??? Tem tirar só dos candidatos, é igual a pesquisa do poste de Lula que só ele tirou votos de todos os candidatos e dos brancos e nulos?? Pesquisa sem futuro essas.

  2. Lorena Galvão disse:

    Faz muito tempo, que estes institutos de pesquisa só dão fora, num acerta um, pense numa vergonha

  3. Plínio Moura disse:

    Essa conta não pode ser sobre Bolsonaro segundo a última pesquisa do Ibope, onde o poste 2 subiu em poucos dias 11% da intenção de votos.
    Como se de repente, sem motivo aparente ou divulgado na mídia, os indecisos e parte dos eleitores dos outros candidatos tivessem mudado de opinião e passaram a votar no desconhecido Haddad.
    Que pesquisa sem pé, nem cabeça. A figura do Haddad que está recebendo orientação de dentro da cadeia da PF não tem, nem como herança, esse potencial de crescimento. Isso simplesmente não existe na política, só o Ibope e datafolha que foram devidamente pagos com milhões dos recursos públicos durante os governos do PT conseguem montar esses números sem credito.
    Parece mais interesse próprio que trabalho sério desses institutos!
    Quem quiser se iludir com esses números que vá quebrar a cara, eu não!

COMENTE AQUI