Permissionários farão protesto contra reajuste no condomínio, mas Ceasa ficará aberta nesta quarta-feira, 17

Foto: Reprodução Internet

Após uma reunião realizada no final da manhã desta terça-feira, 16, entre permissionários e a direção das Centrais de Abastecimento (Ceasa) de Natal, ficou decidido que amanhã – quarta-feira, 17 – haverá um protesto e não o fechamento completo do local, como forma de insatisfação contra na taxa de condomínio.

O presidente da Assucern (Associaçao dos Usuários da Ceasa do RN), Samuel Medeiros, confirmou que uma parte dos permissionários fará um protesto contra o aumento na taxa de condomínio e do Termo de Permissão Remunerada de Uso da Ceasa (TPRU), que, juntas, representam uma elevação de custos de 46%. “Não houve adesão total à paralisação das atividades. Portanto, a Ceasa ficará aberta, mas haverá protesto”, disse Samuel Medeiros.

Antes da reunião com a direção da Ceasa a posição dos permissionários era de fechamento total dos portões. No entanto, após a reunião, que durou cerca de uma hora, a ideia foi abortada e ficou decidido que o mercado ficará aberto, porém com parte dos permissionários fazendo protestos contra o reajuste aplicado pelo governo do Estado.

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luladrão disse:

    O problema da Ceasa sempre foram as direções. E agora tá pior ainda, pois quem comanda é a ptralhada. Pobres permissionários.

  2. Cigano Lulu disse:

    Só quem faz protesto sem ir ao trabalho é a massa de manobra regida
    pela sindicalha pelega. Empreendedores não cruzam os braços, pois têm compromisso com a produtividade.

  3. #Lula na cadeia sempre disse:

    Essa praga PTralha aonde colocam as mãos eles quebram, roubam, estragam ….raça desgraçada

COMENTE AQUI