Após o Datafolha na véspera, o Ibope divulgou sua primeira pesquisa eleitoral realizada após o ataque sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) e mostrou que o candidato oscilou de 22% para 26% nas intenções de voto, mantendo a liderança da disputa.
Na segunda colocação, a disputa segue bastante embolada, com quatro candidatos: Ciro Gomes (PDT), que passou de 12% para 11%; Marina Silva (Rede), que caiu de 12% para 9%; Geraldo Alckmin (PSDB), que manteve 9%; e Fernando Haddad (PT), oscilou de 6% para 8%.
Álvaro Dias (Podemos) e João Amoêdo (Novo) mantiveram os 3%, mesma intenção de Henrique Meirelles (MDB), que saiu de 2% na última pesquisa. Vera Lúcia (PSTU) e Cabo Daciolo (Patriota) aparecem com 1% e os outros candidatos não pontuaram. Branco e nulos são 19% e não sabe ou não respondeu, 7%.
A pesquisa ouviu 2.002 eleitores, de todo o território nacional, entre os dias 5 e 11 de setembro. Registrado no TSE sob o código BR-05221/2018, o levantamento tem margem de erro de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Info Money

Apos ataque, quando ele for eleito vão dizer que foi devido o ataque!! Me ajude!!! Bolsonaro sera nosso presidente!!
Ainda acho que essa pesquisa está errada…
É o mundo todo!!!
No momento que Fernando Haddad se lança pelo PT o iBOPE/Globo solta aquela pesquisa que ainda tá dentro do padrão do antes Haddad e no auge do apelo emocional à violência, mas o cenário daqui pra frente já é outro.