Foto: Marcos Corrêa/PR

Fotos: Reprodução
A rodada de dezembro da pesquisa XP/Ipespe mostra que o presidente Jair Bolsonaro manteve o patamar de aprovação do mês anterior, a despeito do agravamento da pandemia de coronavírus e da redução do valor do auxílio emergencial, em curso desde outubro.
O grupo dos que avaliam sua gestão como ótima ou boa oscilou de 37% para 38%, enquanto os que dizem que ele faz um governo ruim ou péssimo passaram de 34% para 35%. Os que dizem que a administração é regular foram de 28% para 25%.
Foram realizadas 1.000 entrevistas com abrangência nacional, no período de 7 a 9 de dezembro. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.
A pesquisa registra também uma melhora na avaliação positiva dos governadores, que passou de 32% para 36% retomando patamar de julho deste ano.
Os entrevistados foram questionados ainda sobre temas relacionados à pandemia de coronavírus. O grupo dos que se dizem com “muito medo” da doença voltou a crescer, passando de 37% para 40% — dois meses antes, esse grupo estava na mínima, com 28%. Em outra pergunta, 48% dos entrevistados dizem que o pior ainda está por vir — maior percentual desde julho. Ampla maioria — 77% do total — acredita que o país irá passar por uma segunda onda de coronavírus.
Em relação à vacina, 40% acreditam que ela será disponibilizada para a população ainda no primeiro trimestre do ano que vem, contra 49% que isso acontecerá apenas depois de março.
ELEIÇÕES
A rodada de dezembro da pesquisa XP/Ipespe mostra também que, se a eleição fosse hoje, o presidente Jair Bolsonaro lideraria com 29% das intenções de voto. Ele aparece à frente de Fernando Haddad (PT), com 12%, Sérgio Moro, com 11%, Ciro Gomes (PDT), com 9%, e Luciano Juck, com 7%. Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 5% — é o primeiro resultado divulgado com o candidato, depois de sua ida ao segundo turno na disputa pela capital de São Paulo.
Na pesquisa espontânea, quando os nomes não são apresentados, Bolsonaro atinge 24% contra 6% de Lula, que aparece em segundo lugar. Ciro tem 3%, Haddad 2% e Moro, 1%.
Em simulações de segundo turno, Bolsonaro voltou a aparecer numericamente à frente de Moro, com 36% a 34%. Ele bateria todos os outros rivais: Haddad, por 45% a 35%; Ciro Gomes por 43% a 36%; Luciano Huck, por 40% a 33%; e Guilherme Boulos, por 47% a 31%.
Imagino o ódio nas cabecinhas dos canhotas ao lerem um artigo desse. É muita perversidade com esses "coitados". E Fatão, como anda sua popularidade? Rsrsrsrs.
Vamos chupar né petezada??
Enfiam de vez nas tuas cabeças.
Vcs não tem candidatos pra ganhar do MITO.
Ninguém!!
Quanto menos o ladrão condenado e o Joãozinho Doriana do PSDB.
Ninguém!!!
Petralhada chorando sangue até o horroroso fim de suas porcas vidas.
Manoel que cara? Aquele que usa tornozelos, é condenado, levou surra nas duas últimas eleições, vai desaparecer do mapa em breve, por ser condenado, nunca vai poder aperecer em nada, deixa de ser besta cumpanhero, o Véio está mais para traidor do que candidato, esqueça dele, seu tempo de divindade lhe escorreu nas tramoias e catacumbas da pilantragem, tenha fé, vai lavar peia de novo.
…… e a caravana passa!
MITO, MITO,MITO,MITO,MITO 2022!
Acho interessante a mídia vermelha colocar Bolsonaro como maior derrotado nas eleições municipais.
O cara não subiu em nenhum palanque e nunca se viu no Brasil uma derrota tão desastrosa dos PT's da vida.
Essa formatação se deve ao Presidente. Faz tempo que não vemos desocupados no centro da cidade empunhando bandeiras esquerdistas
Vou até imprimir essa foto do presidente e comprar um porta retrato para colocar no meu rack.
Hô Michele sortuda, Hô Michele apaixonada.
Hô Michele linda, por isso o sorriso do Véio vai de orelha a orelha.
Sortuda mesmo, só os cheques de Queiroz entrando na conta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O veio é duro!
E o gado segue feliz e os burros choram buaaaaaaaaa. Mito 2022
Como diz Zé Ramalho, Hô Hô vida de gado povo marcado, povo feliz, Hô Mito invocado. Já a jumentada do PT chora e vai chorar até 2026. A cangáia vai ser grande no lombo.
Um Presidente que fica brincando com a vida dos brasileiros, não merece ser reeleito.
Tem certeza que ele tá brincando:
http://www4.planalto.gov.br/legislacao/portal-legis/legislacao-covid-19
Como é que um Presidente coloca um termo de responsabilidade para quem for tomar a vacina, ela sendo aprovada pela Anvisa.
A quem interessa essa pesquisa?
Não diz nada em termos de eleição que só acontece daqui a 02 anos. Tem muita coisa a acontecer nesse tempo.
A direita não acredita em pesquisa, afinal, elas sempre dão vantagem a esquerda, e mais, se esses institutos de pesquisa estão admitindo esses números, na realidade a aprovação deve ser muito maior. Nada nesse país vem de forma transparente e real quando se trata de politicagem.
Rei, rei, rei…Bolsonaro é nosso rei! Os comunistas podem fazer o que quiser mais o homem de família de bem subiu ao poder e vai incomodar muitos os comunistas, os petistas, o europeus, a china, os EUA pq nós temos o melhor e não esses meia boca comunistas como Merkel, Macron ou Bilden. Cuba nunca mais. N´s nascemos para ser gigantes e o Messias Bolsonaro vai nos levar para a prosperidade e uma nação acima de todas a outras. Viva ao rei!!!
Vixe, agora IdiotaInfiel quer voltar pra monarquia. Interna e chama o veterinário.
Engraçado q essas pesquisas nunca colocam o genocida contra o Cara.
Pq será?
É TUDO CALADIIINHHHOOOOOOOO……
CAPITÃO, MEU VOTO É SEU.
O sorriso estampado do Véio Bolsonaro é o sorriso de homem honesto, é um sorriso de tranquilidade, transparência e felicidade.
Nos livramos do pingunço, em 2022 vamos nos livrar do restante.
Mito 2022 disparado.
É muita alienação… Deusulivre!
Ganha de 36 a 34 pra o Moro? kkkkKkkk não tem margem de erro? E Moro é candidato? Esse Moro é duro na queda, mesmo todos batendo, tanto a direita como esquerda.
Apesar de não haver credibilidade nas pesquisas, mas só sei que com o Véio Bolsonaro o côco é seco, o homi disparou, pq o Véio é bom, o Véio é espetacular.
O Mito vai dar de chicote no lombo dos jumentos.
Hô Véio arroxado do cunhão rôxo é Bolsonaro.