PM evita roubo de caminhão e apreende suspeitos de delitos na Região Metropolitana e Tibau do Norte

Adriano Alisson Castro Soares detido em Tibau do NortePoliciais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam na tarde desta quarta-feira (11) um adolescente após tomar de assalto um caminhão. A PM estava realizando uma operação de saturação em Macaíba, em conjunto com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), quando se deparou com o proprietário do veículo pedindo ajuda, em uma estrada carroçável.

A dupla de infratores reagiu a ação policial e um assaltante acabou baleado. O outro adolescente, que estava de um revólver calibre 38, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Macaíba para melhor apuração dos fatos.

Em São José de Mipibú, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam nesta quarta-feira (11) um adolescente após tentar roubar duas pessoas na cidade. A PM realizava patrulhamento e conseguiu detê-lo de posse de uma arma de brinquedo. Ele foi conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil da cidade e ficará a disposição da justiça.

Em Tibau do Norte, a PM prendeu um homem identificado como Adriano Alisson Castro Soares, 18 anos, durante uma operação conjunta com a Polícia Civil. Com ele foi encontrado drogas, uma arma de fogo, dinheiro fracionado e munição. Diante do flagrante foi dada voz de prisão e feita a condução dele à Delegacia para os procedimentos cabíveis.