PM fecha fábrica de clonagem de cartões e prende estelionatários em Lagoa Nova

Os policiais militares do Batalhão de Choque prenderam um grupo de estelionatários nas primeiras horas da manhã de hoje (17), e fecharam uma mini fábrica de clonagem de cartão de crédito, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

Os militares suspeitaram dos três acusados transitando em uma caminhoneta Frontier, próximo a construção do Arena das Dunas e decidiram abordá-lo. No momento da revista, encontraram vários cartões de crédito em nome de terceiros e a quantia de 14 mil reais em cédulas.

A mini fábrica funcionava próximo ao local da prisão dos acusados, e lá os militares apreenderam cerca de 500 cartões de diversas operadoras, prontos para serem clonados; três máquinas para impressão dos dados do titular do cartão; dois equipamentos de cópia de dados, conhecidos como “chupa-cabras”, além de vários documentos de identidades e dez munições de revólver calibre 38.

Além da Frontier apreendida com o trio, os militares também encontraram um Fiat Punto e uma moto Honda 1000cc Fire Blade, estacionados na residência onde funcionava a mini fábrica. Todo o material apreendido e o acusado foram levados para a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD).

 Fonte: Nominuto