PM prende assaltantes e apreende adolescente e armas de fogo

Em Parnamirim, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) detiveram no início da tarde desta quarta-feira (12) Reginaldo Gomes Ferreira, de 23 anos e Hygor Philippe Araújo de Lima, de 21 anos, após uma abordagem a um veículo tipo Spacefox, de cor cinza e placas MZE 9881 que tinha sido tomado de assalto nesta manhã.

Os suspeitos desferiram alguns disparos contra os policiais que responderam a injusta agressão. Toda ação aconteceu no momento em que os suspeitos tentavam transferir os produtos roubados para outro veículo.

Com os detidos foi encontrado o veículo roubado e uma pistola calibre .40 com várias munições. Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a 2º Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, onde Reginaldo Gomes foi autuado pelos crimes de assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo e Hygor Philippe pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo. Ambos ficaram à disposição da Polícia Judiciária e o veículo foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Em Natal, no cruzamento das avenidas Amintas Barros com a Tororós, no Bairro de Lagoa Nova, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam nesta quarta-feira (12) um revólver calibre 22 após uma abordagem de rotina.

A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e desconfiaram da atitude de dois suspeitos, resolvendo abordá-los. Na ação o revólver foi encontrado de posse de um adolescente, que foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foi constatado que existia um mandado de apreensão em seu desfavor. Já o outro suspeito foi liberado após uma consulta judicial, não sendo encontrada nenhuma pendência contra ele.