Polícia em Natal prende suspeitos de latrocínio contra motorista de aplicativo Uber; dupla estava realizando assalto a taxista, quando foi surpreendida por barreira policial

Policiais civis com o apoio da Polícia Militar prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (31), Marcos Paulo Coelho Vilela, 21 anos e Kleydson Victor de Oliveira, 19 anos. Os dois estavam realizando um assalto a um taxista, quando passaram por uma barreira policial na Ponte de Igapó, foram abordados e presos no momento do crime.

A dupla é suspeita também de praticar um latrocínio contra o motorista do aplicativo “Uber” Gilberto Bezerra, dias atrás no município de Senador Eloi de Souza. O corpo do senhor Gilberto foi encontrado nesta segunda-feira(31), nas proximidades do estádio de futebol novo. Ainda segundo investigações, houve a participação de uma terceira pessoa no crime, conhecido como “Kauan”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antônio Freire disse:

    Crime brutal.

  2. Antônio Freire disse:

    Foi um crime cruel e tratado pelos meliantes em redes sociais como uma brincadeira qualquer , pois disseram rindo entre eles que acabaram com uma família pois era do dia da vítima. Riam sem parar. Aplicação rigorosa da lei é o mínimo que deve ser feito. reforma já do Código Penal para crimes dessa ordem….

  3. WRM disse:

    Acabaram com o ano novo de uma família de bem. Gloriosa PM foi rápida na elucidação, parabéns. Esses desgraçados vão mofar na cadeia, se Deus quiser.

  4. Gutto disse:

    Vamos dar baixa nesses cpf's com sucesso!

  5. HSA disse:

    Parabéns gloriosa PMRN.
    Obrigado pelo trabalho incansável

COMENTE AQUI