Policial Militar em folga frustra assalto a ônibus em Parnamirim

Foto: Divulgação/Assecom PM

Nesta terça-feira (14), um policial militar do 3° Batalhão, de folga, estava dentro de um transporte coletivo quando um bandido anunciou o assalto no momento em que o micro-ônibus passava por Parnamirim na BR 101.

O PM agiu prontamente, impediu o assalto e deteve o infrator apreendendo um revólver que estava em posse do assaltante. Uma viatura da Força Tática veio em apoio e conduziu o meliante até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Francisco Alves disse:

    Defensores de bandidos??? Devem ser ligados aos direitos dos manos, e defensor do maior ladrão da história deste país. Tá explicado.

  2. Francisco Alves disse:

    Se teve a chance de detê-lo, então, significa que poderia muito bem eliminá-lo.
    Se ele tivesse tido uma minúscula oportunidade o policial estaria morto! Ademais, em poucos dias esse marginal estará novamente nas ruas praticando assalto e, o que é pior: bem mais atendo para não ser surpreendido outra vez.

    • Robério Mauricio da Silva disse:

      Se voçê acha que o policial deveria mata-lo, lhe informo que todos têm esse direito, inclusive voçê, mas responderam pelo ato. O policial é ser humano, como voçê, tem familia e é responsabilizado pelos atos praticados na função. Se queres que os bandidos morram te paço o endereço de muitos para que voçê os mate, mas não queira usar a policia como instrumento de eliminação de pessoas.

    • Everton disse:

      Que resposta massa, Robério. O pessoal acha que um PM ganhando quase 3mil vai ficar matando o povo para um bando de plutocrata/burocrata preguiçoso ganhando 5x mais?

COMENTE AQUI