Por falta de estrutura, delegacia em Natal é interditada pela Covisa

A coisa tá feia. A Coordenadoria de Vigilância Sanitária do Rio Grande do Norte interditou no último dia 23 de julho a 7ª Delegacia de Polícia localizada na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

De acordo com a Covisa, o prédio onde funciona a delegacia tem várias falhas na estrutura, colocando em risco a saúde das pessoas que lá trabalham. A determinação pela interdição é válida até que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social realize reformas em todo o prédio.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zé Ninguém disse:

    O dinheiro devolvido está fazendo falta, hein?
    Será que a culpa é do Governo Federal nesse caso?
    Isso explica em que ESTADO a SEGURANÇA PÚBLICA do RN se encontra?
    Proponho aos cidadãos de bem de nossa ilustre cidade Natal, a fazer um "TUR" pelas delegacias de Policia, só da Capital mesmo, e tirem fotos, filmem, documentem, o que encontrarem, para ver a real situação nos bastidores de uma propaganda governamental que teima em nos vender uma imagem falsa de a Rosa de Mossoró está no Estado das Maravilhas. Se fizerem isso também com as Escolas e Postos de Saúde, aí teremos um panorama interessante para apresentarmos ao nosso povo que está pagando essa conta e ainda vai pagar muito mais em virtude dos três grandes empréstimos que o Governo do Estado contraiu para investir em áreas que deixam dúvidas em relação a suas prioridades no momento de CAOS que estamos vivenciando.
    Taí uma dica para o Blog: fazer um concurso de fotografias e filmagens dos Postos de Saúde, Delegacias de Polícia e Escolas Públicas do Estado, pois se na Capital tem essas situações, imagine nos interiores.
    E já que ninguém pede a intervenção e afastamento dessa gestora que já deu provas mais do que suficiente de que está mais perdida do que cego em tiroteio, que abram a caixa preta das finanças do Estado, pois a eleição se aproxima…
    E ninguém ainda entende porque o "polvo" está nas ruas hein?

COMENTE AQUI