Porque Mano Menezes não escalou Jadson?

Mano Menezes, para explicar a escalação de Jadson, no primeiro jogo contra o Paraguai, ainda na fase inicial, disse que pelo estilo de jogo do adversário, era necessário jogar com um homem a mais de armação no meio.

Foi essa a desculpa.

Hoje, jogando contra a mesma equipe, o “importante” Jadson, além de não jogar, sequer foi cogitado para entrar no time, nas três alterações feitas pelo treinador na partida.

Comprovando que nossa informação, sobre a escalação do jogador, naquela ocasião, ter sido acertada entre o treinador e o empresário do atleta, antes ainda do início do torneio, estava correta.

Jadson jogou apenas meio tempo, em toda a Copa América, sendo escalado, “surpreendentemente”, como titular.

O objetivo, claro, era o de aparecer na mídia e ser negociado, posteriormente, da Ucrânia para um grande centro futebolístico da Europa.

Explicações que servem também para outros beneficiados do empresário do treinador, Andre Santos e Lucas Leiva, titulares durante todo o torneio, sem ao menos jogarem uma partida digna da convocação.

No banco, ficaram Adriano e Elano, bem mais qualificados do que os protegidos de Carlos Leite.

*Blog do Paulinho

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. abtussem lopes disse:

    Prezados,
    Deixem de defender Mano Menezes. Primeiro: A seleção dele é muito ruim. Sempre convocando jogadores do corinthias e de empresarios amigos dele e de Andres Sanches (presidente do corinthias), então Mano está usando a seleção para ficar ainda mais rico. O povo quer DUNGA novamente, pois, honestou, resgatou o senso de compromisso dos jogadores brasileiros.

  2. bruno disse:

    Paulinho tem sérios problemas com Mano, que realmente tem ligações com empresários de jogadores e convoca de forma estranha a seleção.

    Mas Paulinho entende pouquíssimo de futebol dentro das 4 linhas. Lucas Leiva é primeiro volante e, pelo que saiba, é o melhor nessa posição entre os brasileiros. Difícil citar outro que jogue mais que ele. Elano é um 2º volante, quase um meia. Posições totalmente diferentes.

    André Santos não é bem o lateral esquerdo que muita gente queria na seleção, inclusive eu. Marcelo, do Real Madri, é o melhor brasileiro na posição. Adriano, que Paulinho diz ser muito melhor que André Santos, é rejeitado em seu clube, o Barcelona, onde foi considerado como um péssimo investimento do clube, que, acredite, cogita contratar André Santos para seu lugar.

    Ontem, o Paraguai jogou todo recuado e pela escalação de antes do jogo todos já podiam saber disso. Não fazia sentido colocar um meia no lugar de um atacante.

    Paulinho dá mais uma bola fora.

COMENTE AQUI