Prefeito anuncia aumento de 8,32% para os professores em Parnamirim

Na abertura da Semana Pedagógica, nesta segunda-feira, 17, o prefeito Maurício Marques anunciou reajuste de 8,32% para os professores da rede municipal de ensino. O aumento será pago a partir de abril. Além disso, os docentes vão receber em março os 2% referentes ao reajuste concedido em 2013.

A Semana Pedagógica começou hoje e segue até a próxima sexta, 21. Aproximadamente 1.600 professores estão participando do evento. A abertura aconteceu às 7h30 no auditório do LEAN, no bairro de Liberdade, com palestra do professor-doutor em Educação, Celso Vasconcelos. O tema desta edição é “Planejamento Escolar: uma ação norteadora na busca da organização do trabalho docente”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio disse:

    Ele não faz mais do que cumprir a lei, esse ano, pois o ano passado ele descumpriu com os 4% dividido em duas vezes já que o reajuste era de 7,9%. Ou melhor esse ano ele cumpre uma parte da lei já que a mesma determina que a data base para o reajuste é 1º de janeiro de cada ano, se ele vai pagar só em abril tem que ser com retroativo. ELE NÃO MERECE ELOGIOS, NEM MUITO MENOS OBRIGADO.

COMENTE AQUI