Prefeitura e Caixa Econômica assinam contrato para construção de um hospital em São Gonçalo

Foto: local onde será construído o hospital. Isaías Santana

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN e a Caixa Econômica Federal assinam, nesta quarta-feira (8), às 10h no Teatro Municipal, o contrato para execução das obras de construção do hospital geral do município, que contará com 135 leitos, tendo UTI Adulto e Pediátrico. Os recursos são oriundos do Governo Federal, repassados pelo Ministério da Saúde (MS).

O prefeito Paulo Emídio, o Paulinho, ressaltou que o hospital irá reforçar a saúde pública do Rio Grande do Norte. “A Grande Natal e o Rio Grande do Norte ganham uma nova unidade hospitalar que vai ajudar a desafogar o Hospital Walfredo Gurgel e melhorar o atendimento para todos da região”, disse.

Estrutura

O equipamento vai contar com 135 leitos, sendo 120 de clínica médica, cirúrgica, obstétrica e pediátrica, 7 leitos de UTI Adulto e 8 UTI Pediátrico . Além disso, o hospital vai contar com o serviço de urgência e emergência adulto e infantil, separadamente, com classificação de risco. O Valor do investimento é de R$ 50 milhões.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Costa disse:

    Pode ter sido verba liberada até pela cabroagem que mandou no país por dezesseis longos anos, imagine por João Maia, Girão, só sei que o prefeito está tendo a dignidade de fazer de sair do lugar comum, descruzando os braços e fazendo em nome do povo daqui do município, isto é o que importa.

  2. Bento disse:

    E a manada ainda critica o melhor presidente de todios os tempos.
    Parabéns e obrigado meu Presidente
    JMB ajuda independente dessa Cidade ser petista.

  3. Thor disse:

    O Povo de São Gonçalo do Amarante RN., está de Parabéns, hoje em dia ter um gestor que pense em construir hospital é uma dádiva. É só reparar as notícias locais, o estado vai fechar o hospital Rui Pereira. Enquanto isso Prefeito PAULINHO vai construir um aqui pertinho de Natal, meus parabéns Sãogonçalenses, isso é o que se espera de um bom gestor. Parabéns!!!!!

  4. Yang disse:

    Parabéns povo de São Gonçalo do Amarante RN., O Prefeito PAULINHO está fazendo uma excelente administração, pensando no futuro e administrando no presente, com muito trabalho e dedicação., enquanto outros pensam em fechar hospital, ele pensa diferente. Parabéns!!!!!

  5. Ricardo disse:

    Um hospital conseguindo pelo Dep. João Maia, que o governo federal através do ministro da Saúde Luiz Mandetta e do presidente Bolsonaro autorizaram a construção.

COMENTE AQUI