Uma quadrilha composta por três adolescentes e um jovem de 18 anos identificado como José Vitor da Silva Oliveira, acusada de assaltos em casas de praias do litoral Sul potiguar, inclusive, a de um juiz, e ainda suspeita de do mesmo crime em motéis e outros estabelecimentos, com uso de violência através de ameaças, foi presa por policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur).
De acordo com o Delegado Herlânio Cruz, titular da Defur, os suspeitos vinham sendo investigados desde o mês de novembro do ano passado e foram detidos durante operação da polícia na Vila de Ponta Negra.
Segundo a Polícia, os assaltos eram direcionados, em sua maioria, nas praias de Pirangi e Camurupim. Nos imóveis alvos, os acusados faziam os moradores reféns e realizavam arrastões. Um outro detalhe é que o grupo, em boa parte, costumava levar os veículos das vítimas, e abandonavam em algum lugar.
Infelizmente, os adolescentes serão disponibilizados ao juizado de menores, para procedimentos insuficientes, enquanto o maior de idade será autuado pelos crimes de roubo e formação de quadrilha. O líder do bando, por sinal, ainda segue sendo procurado.
Atualizado às 17h32
Os juízes que liberassem esse de menores infratores e eles voltassem a cometer delitos, deveriam os Juizes serem responsabilizados pelas reicindencias cometidas consequentemente!