PSL passará a se chamar Livres e ficará sob o comando de Karol Diniz no RN

KarolDinizO PSL vai mudar de comando no Rio Grande do Norte e de nome nos próximos dias. O partido, que há muitos anos é comandado pelo advogado Araken Farias passará para o comando dos empresários Karol Diniz (presidente) e Gustavo Rocha (vice), ambos do Movimento Brasil Livre (MBL). Mas as mudanças não para por aí, o partido passará a se chamar Livres.

Com uma filosofia de política nova e sem políticos tradicionais, o partido já inicia os trabalhos políticos com o objetivo de eleger um vereador em Natal nas eleições desse ano.

Em conversa com o blog, os empresários Karol Diniz e Gustavo Rocha afirmaram que a ideia de montar um partido começou quando o grupo começou a pensar nos movimentos pós-Dilma e como agir. A partir daí, o grupo chegou a conclusão de que o caminho para reformar realmente o sistema, era entrando nele. Como os partidos já tinha práticas políticas tradicionais, o grupo partiu para um partido liberal e que tivessem pleno controle. Após negociações, o partido passou para as mãos do grupo.

As filiações do Livres seguem em processo rápido porque, pelo calendário eleitoral, os partidos só tem até a próxima sexta-feira (2) para filiar os possíveis candidatos a vereador.

Related Post

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Carlos Fernandes da Silva Junior disse:

    sou de são luis -ma e gostaria de saber se posso me filiar ao partido, mas gostaria de saber tbm se vcs tem algum site q mostrem as ideias do partido para melhor entender suas ideologias. de já agradeço.

  2. Kerginaldo Nunes disse:

    parabens tenho interesse em levar o partido ao meu municipio Ielmo Marinho

  3. JACKSOM MARTINS disse:

    Se mais gente indignada tivesse a coragem de lutar pelo nosso país estaríamos melhores com certeza.
    ANTES de CRITICAR… FAÇA a sua parte. Precisamos de uma mudança BRUSCA e URGENTE. VAMOS renovar tudo que está aí. A corrupção é GENERALIZADA. Temos EXPURGAR todos os POLÍTICOS que permanecem nesse sistema por anos e anos. A PRINCÍPIO, devido a FALTA de OPÇÃO. VAMOS VOTAR EM NOVOS POLÍTICOS…. mesmo que de partidos tradicionais. VOTE em novos partidos ou pelo menos em novos políticos. NÃO VOTE NA PERMANÊNCIA DA SITUAÇÃO ATUAL. TEMOS QUE MUDAR TODOS… TODOS…. na próxima eleição.

  4. Júnior Castro disse:

    Vixe, Vixe, Vixe…pois os "caba bons" que vão de Rádio em Rádio nos programas de entrevistas meter o sarrafo na classe política e no governo federal, agora querem tb uma "boquinha" nas tetas da viúvinha municipal, como diz a filósofa Narcisa Tamborindeguy: "Ninguém tá no mundo de graça" por mais que tentem possar de bons moços, corretos, limpinhos e educados, bem ali na frente acabamos descobrindo as verdadeiras intenções de cada um, para Natal não vejo avanço nesse tipo de perfil para compor a CMN.

  5. Nice disse:

    Mais um q não vai alterar em nada a porqueira q são os partidos desse pais, mais um pra rachar o FUNDO PARTIDÁRIO, dos BILHÕES pagos pra um monte de partidos que não fazem nada pra melhorar nosso país….Já entram pensando no quanto vão enriquecer as custas dos nossos trabalhos, dos nossos impostos….LAMENTÁVEL!!!!

  6. Francione disse:

    Votz! Não era são esses rapazes aqueles que vivem no Programa Meio Dia Cidade, dizendo que não são candidatos a nada! Estão apenas lutando pela moralidade do PAÍS! Os APROVEITADORES já começaram a mostra a cara!

  7. Wendell Fernandes disse:

    Podiam ter ficado quietos manifestando baboseiras mas querem entrar pra lama que tanto condenam. Mudar o sistema anda longe de ser possível nessa geração… O que de fato aconteceu aí foi que resolverem tirar as máscaras. Cuidado com as panelas e com o PMDB rsrsrs.

  8. Azevedo disse:

    Esses partidos políticos ineficientes que habitam a pobre e corrupta política partidária Brasileira, ficam cada dia mais ilariantes com suas novas siglas, isso chama-se farra com o dinheiro do contribuinte, pois se a política partidária brasileira fosse seria já teriam acabado com 80% desses antros que só servem para negociatas do tipo toma lá dá cá.

  9. Paulo André disse:

    É impressão minha ou esse caba tem a cabeça maior que o corpo?? Rsrs

    Em termos de estrutura craniana, já ganha do prefeito.

    Tem chances!

  10. Pedro disse:

    Empresário? Qual a empresa desse rapaz? Os eleitores dele cabem num fusca!

  11. Brasil, Meu país NÃO será dos fascistas! disse:

    Pelo jeito só será aceito, brancos, cabelos claros, conta recheada e se for morador da Zona Sul.
    De livres vcs não têm nada!

  12. Júnior disse:

    "o drama de quem dos oportunistas de plantão: como vivem? o que comem? como são vistos pela sociedade? amanhã no globo reporter"

  13. Marco Maia disse:

    Chegam com uma falsa negação a política e pior demonstrando o porque da necessidade de socialmente pousar de "protagonista", de movimentos, o partido nasce acéfalo e pior com gente como Fernando Mineiro que um dia foi caroneiro de movimentos sociais.

    O Nanico PSL deverá continuar Livres de representantes no RN, ou seja Nanico.

  14. marcus paulo disse:

    Por que esse cidadão estava pista do vídeos na internet. De onde vão tirar dinheiro para se eleger um vereador.? Quando estiver la dentro um vai coloca o outro como assessor e se sujeitará ao prefeito eleito, se for desses partidos de famílias dominadoras. Vcs não enganam ninguém, querem usufruir dessas benesses da politica…..

  15. Carla mendonca disse:

    CAMARADAS ESPERTOS.SE INFILTRARAM DE LÍDERES CONTRA DILMA,E AGORA VÃO SE APRESENTAR COMO DA SALVADORES DA PÁTRIA.

  16. José Carlos Guanabara disse:

    O PSL juntamente como NOVO trazem as bandeiras da liberdade econômica e individual, e a completa reforma do Estado. Parabéns Karol! !!

  17. Marcelo disse:

    Esse Gustavo Rocha eh aquele que tomou para si o posto de porta voz da sociedade no episódio dos servidores fantasmas da AL?
    Espero que nao.
    Do contrário mostra ter seguido no mesmo caminho que muitos dos políticos que aí estão.

  18. Amaro Júnior disse:

    Voltz, mas não era para fazer diferente ?? daí tomaram o comando de um partido só para eles…hahaha começaram bem…SQN

  19. ANHAM disse:

    Chegaram chegando. Parabéns!
    Começaram bem…
    Tiraram os "donos" do partido e se apoderaram…
    Essa é a política brasileira.

COMENTE AQUI