Qualifica Jovem é lançado em São Gonçalo do Amarante

O lançamento do “Qualifica Jovem”, projeto que tem como objetivo capacitar a juventude são-gonçalenses, foi realizado na manhã dessa segunda-feira (06).

O seminário “Psicologia do Esporte”, ministrado pelo psicólogo e coach Raphael Moura Rolim, do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Psicologia do Esporte de Natal/RN (Leppen), iniciou as atividades do projeto. A abertura do evento foi realizada em parceria com a Academia de Música Suzuki.

O Qualifica Jovem é ofertado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) em parceria com a Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc).

Confira os workshops que serão oferecidos durante este ano:

Java;
Maquiagem;
Repositor e estoquista;
Barber shop;
Fotografia;
Grafite;
Comunicação e mídias sociais;
Técnicas em Massoterapia;
Produção cultural.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gilvan disse:

    Isso só não chega no NOVO SANTO ANTONIO, aqui nada vem de beneficio desse governo, nós não temos escola, creche, área de laser, postos de saúde emfim, não temos nada mas o Carnê do IPTU vem todo ano. VIVA PAULINHO.

  2. WASHINGTON disse:

    E ONDE FICA AS PESSOAS ACIMA DE 30,40 E 50 ANOS, QUE NÃO TEM QUALIFICAÇÃO ? TUDO NO BRASIL É VOLTADO PRA JUVENTUDE , PASSOU DOS 30,40 E 50 ACABOU NINGUEM LIGA , AS EMPRESAS NÃO QUEREM CONTRATAR, ATE AQUELE QUE TEM EXPERIÊNCIA NÃO CONTRATAM, FICAMOS VELHO PRA SOCIEDADE , NÃO VEJO UM PROJETO PRA DAR EMPREGO A QUEM TEM ACIMA DESSAS IDADES.

COMENTE AQUI