Quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas na noite desse sábado (04), no bairro de Quixabeirinha, em Mossoró. A polícia recebeu informações que na casa onde ocorreu o fato funciona um ponto de venda de drogas. Dentre os feridos estava uma crianã de 9 anos e um adolescente de 16 anos. Os disparos ocorreram em frente a residência das vítimas localizada na rua Benedita da Silva Saldanha.
Além do menino e do jovem, uma senhora que não quis se identificar para os policiais foi atingida na calçada de sua residência, com um disparo de arma de fogo. A quarta vítima foi Válber Luan Tavares Soares de 21 anos de idade, sobrinho da dona da casa, que foi alvejado e sofreu fratura exposta na região do joelho da perna direita.
Os policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), que atenderam a ocorrência, receberam informações que o local funciona como ponto de venda de droga. Eles encontraram droga na calçada da casa.
A equipe de PMs comandada pelo Cabo.Almeida não soube informar qual a ligação das vitimas com os acusados de efetuarem os disparos e nem se o alvo dos atiradores seriam elas. Os militares não descartam a possibilidade das vitimas terem sido atingidas por balas perdida.
O Medico Intervencionista da equipe de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, Dr. Gilliano, disse que o caso de Válber é grave. O disparo, que possivelmente foi de uma arma de grosso calibre, esfacelou o osso da perna, pouco a cima do Joelho. As outras pessoas foram socorridas por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Com informações de O Câmera

Comente aqui