Rafael Motta alfineta Carlos Eduardo: “Natal não é só Carnaval e só pisca-pisca”

rafaelmottaO deputado federal Rafael Motta, pré-candidato a prefeito de Natal pelo PSB, já virou a página da tumultuada filiação do PSB e já adotou como será o tom da oposição na campanha. Em entrevista ao Meio-Dia Cidade desta terça-feira (16), Rafael criticou a gestão do prefeito afirmando que ele pouco fez por Natal.

Na análise de Rafael, a grande obra de Carlos Eduardo esse ano foi o Carnaval e a decoração, que foram alvos de críticas pelos valores empregados. “Natal não é só Carnaval e pisca-pisca”, disparou.

Segundo o pré-candidato, a gestão de Carlos Eduardo não fez praticamente nada pela cidade criticando a forma como o Hospital de Natal foi inaugurado e sem grandes obras.

“Nós passamos o ano inteiro pagando nossos tributos para chegar no final do ano e a única obra do prefeito foi só o Carnaval. Precisamos muito mais. Existe uma inverção de prioridades. Fechamos dois hospitais para abrir um, só para dizer que Natal tem hospital”, analisou.

Comentários:

  1. TATA disse:

    Nao me chateia errar com o novo , e sim me chateia e continuar errando, eternizando esses verdadeiros carteis que consomem a politica potiguar.

  2. ALO ALO disse:

    O Irmão deste santo ai, ta na lista dos servidores fantasmas da Assembleia

  3. BETO disse:

    NATAL ESTÁ ENTREGUE ÀS BARATAS! SÓ OS ASPONES NÃO QUEREM ENXERGAR, OS FAMOSOS BABÕES!

  4. Rodrigo disse:

    Tem que ter muito cuidado com esses paraquedistas, Natal não pode mais ser governada por pessoas inexperiente, isso já foi comprovado com Aldo Tinoco, Micarla de souza. Temos que ter cuidado com esses derrubadores da língua cumprida, principalmente com um esquerdista Roberio Paulino. Outro exemplo claro é a Dilma, nunca foi sequer veriadora, prefeito, governador, nada! O povo brasileiro deram logo a presidência, o resultado é o desastre total por não saber administrar.

  5. Luiz Moreira disse:

    Seria bom que concluísse pelo menos um mandato, seja de que for! Dois anos como vereador e se elegeu deputado federal. Agora quer ser prefeito no meio desse mandato. Provavelmente, se for eleito prefeito, o que duvido, com dois anos vai querer ser governador. Essa renovação hereditária na política do RN é a prova de que não há renovação.

  6. Josafá Faustino disse:

    Concordo Dep. Rafael concordo plenamente com vc! mas vc tem poderes para corrigir isso aí, afinal vc tem um mandato de Dep. Fed.
    Essa administração de C.Eduardo, é pobre em tudo…falta de planejamento e boa gestão.

  7. Anonimo. disse:

    Chegou agora e já esta tirando onda?

  8. Alldo. disse:

    Este rapaz já quer a "janelinha"….?????

  9. junior disse:

    Qual a história que essa criança tem com nossa Cidade? Oque ele fez por ela? O que se sabe é que só conseguiu se eleger com a estrutura da Assembléia quando o pai foi Presidente. Vai crescer rapaz e quem sabe um dia você poderá escrever uma história com o seu próprio punho sem depender de ninguém é sem depender da estrutura Pública.

  10. charles disse:

    Será que esse deputado faz nada terá uns 10 mil votos na campanha de prefeito?

  11. Paulo disse:

    Criticar Rafael e a mesma coisa do criticar Carlos Alves, ambos entraram na politica com mandatos dados de presentes pelo pai de cada um , com recursos financeiros que todos sabem como se processa uma eleição aonde se não conhecem um dezena de eleitores e sai eleito , com ambos foi, agora do mesmo jeito que Carlos Alves teve o direito de ser prefeito por 3x, o Rafael, o Felipe, o Carlos Alves, também pode ter, agora isso só acontece por que a maioria da população se deixa levar , não se coloca a disposição, não participa mais da politica, esses mandatos presenteados pelos pais dessas familias tradicionais só acontecem por que a população não participa, e ai a critica fica fácil, então só para deixar claro não votei em Carlos Alves e nem Rafael, e nem voto em Roberios e nem Mineiro pq do PT Natal não merece passar por isso, mais sou a favor da alternância do poder para que não vire um eterno mandato de um só.

  12. FRASQUEIRINO disse:

    Deputado aproveite e solicite fo Plenario da Camara dos Deputados uma urgente e transparente apuração da operação DAMA DE ESPADAS que detectou na Assembleia Legislativa do RN desvios de recursos através de pagamento a servidores fantasmas ai o Sr. vai saber o que é uma farra fora do periodo de carnaval.

  13. Carlos magno da silva disse:

    E fácil criticar, mas quando está lá e só choro,mas um aventureiro querendo aparecer.

  14. Luciana Morais Gama disse:

    Se o turismo é a principal atividade da cidade de Natal, então pq os hotéis não são os maiores contribuintes de ISS?? Alô SEMUT!!!

    • Vnnaldo disse:

      Boa colocação Luciana!

    • Henrique disse:

      O turismo é algo bem mais amplo que hospedagem. Não há dúvidas que as receitas geradas pelo turismo são alvo de todas as grandes nações. Não é só uma receita limpa, na linguagem ambiental, mas que agrega diversas áreas como: restaurantes, passeios, compras (principalmente de produtos artesanais). Assim, uma gama de serviços e impostos são gerados pelo Turismo. Vamos criticar o que deve ser criticado e não proferir "achismos" sem qualquer conhecimento técnico ou o mínimo de leitura especializada. Infelizmente, o Estado do Rio Grande do Norte tem pouquíssimas industrias, mas sempre teve rompantes de crescimento quando Natal se destacou no turismo nacional ou internacional, não se pode negar.

  15. Cristiano Mendes disse:

    Para fazer as ações em nome do Turismo e necessária planejamento, Natal precisa de melhor iluminação, limpeza urbana eficiente, estacionamento organizado e boa qualidade de transporte público entre outras ações. Essa sim são ações que ao meu modo de pesam impulsionam a atividade turístico.

  16. Lindenberg disse:

    Esse rapaz foi eleito com dinheiro de onde? Alguem sabe e já foi apurado?