Reeleição: Klaus Araújo quer continuar o trabalho que está dando certo!

Foto: Divulgação

Klaus Araújo, mais conhecido como Klaus do Bem, ingressou na vida pública logo que entrou na universidade. Durante a sua graduação em Direito e em Formação de Executivos, esteve à frente do Diretório Central dos Estudantes (DCE-UNP).
Após a conclusão dos cursos, ingressou na Administração Pública como Diretor da Agência Reguladora de Saneamento Básico de Natal – ASBAN.

Em 2011, Klaus apresentou o Programa do Bem, com passagens pela Rede TV, Band Natal e Rádio 95 FM. Em 2012, com experiência pública e administrativa, concorreu a uma vaga de vereador de Natal pelo Partido Progressista (PP) e em 2015 assumiu a titularidade do seu primeiro mandato, sendo reeleito em 2016 pelo recém-fundado Partido Solidariedade. Hoje, aos 42 anos, Klaus Araújo tem experiência de sobra. Como líder estudantil, gestor público e vereador em dois mandatos.

Klaus quer continuar o trabalho que está dando certo e já rendeu frutos como diversas emendas parlamentares destinadas a construção do Centro Municipal de Educação Infantil da Comunidade da África, das UPAS do Alecrim e de Ponta Negra, além da realização da reforma da unidade do Mirassol e da reabertura da UBS África. Outros recursos ainda foram destinados, por meio deste mesmo instrumento, para a aquisição de medicamentos para a UBS da Redinha e para o vídeo-monitoramento da Zona Sul de Natal. ELE tem em sua história a aprovação da Lei que proíbe corte de água e luz durante a pandemia; a de que os estacionamentos pagos tenham 30 minutos de tolerância (gratuidade); a que obriga as casas lotéricas a possuírem cadeiras adaptadas e que a Lei de que eventos disponibilizem vagas para táxis.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cris disse:

    É preciso informar por qual partido são candidatos

  2. Rajiv Sidharta disse:

    Eu gosto de ver assim: Um vereador que mostra não só um excelente trabalho concluído, mas o que está sendo feito ainda porque Natal não parou! Esse ano eu e minha família iremos dar mais uma vez nosso voto de confiança a você, Klaus Araújo, porque estamos vendo que não é só mais um que só promete, mas alguém que realmente trabalha em prol da cidade.

COMENTE AQUI