Renan Barão renova patrocínio por mais um ano no RN e receberá jornalistas nesta terça, em Natal

barao_x_faberO lutador potiguar de MMA e atual campeão mundial na categoria peso galo (até 61 Kg) do UFC, Renan Barão renova a partir das 15h desta segunda-feira (10), por mais um ano, seu patrocínio com a Sol Investimentos  Incorporadora.

A Sol Investimentos é a patrocinadora oficial do atleta no RN, e se destaca por ser uma empresa que participou como incorporadora de grandes imóveis de sucesso da Grande Natal, como: Novo Leblon, Parque Morumbi e Jardim Petrópolis. Sua atuação na elaboração e execução de projetos imobiliários garante qualidade e compromisso aos seus clientes.

E para brindar mais uma conquista Renan Barão, após vitória incontestável no dia 02 de fevereiro, contra o americano Urijah Faber, será realizada uma coletiva com o atleta, nesta terça-feira (11), às 9h, na sede da empresa localizada na Rua Frei Henrique de Coimbra, Candelária (Esquina da Praça dos Eucaliptos). Na ocasião, o potiguar estará à disposição dos jornalistas para falar um pouco da sua trajetória e planos futuros.

Barão

Natalense criado no bairro das Quintas, Renan do Nascimento Mota Pegado, conhecido mundialmente como Renan Barão, começou sua carreira na equipe Kimura Nova União da capital potiguar e passou a treinar também no Rio de Janeiro em busca de novas chances no mundo do MMA.

Após passar por dificuldades financeiras Barão batalhou para chegar ao UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e hoje o potiguar de 27 anos coleciona um histórico de 33 vitórias em 35 lutas, além de estar invicto no UFC, com 7 lutas e 7 vitórias. Na última luta do dia 2 de fevereiro de 2014, Renan Barão manteve o cinturão da sua categoria já em suas mãos desde julho de 2012. O lutador também é classificado em 4º lugar no ranking Peso por Peso do UFC.