RN contabiliza 1095 mortes por coronavírus, sendo 28 confirmadas nas últimas 24 horas; óbitos em investigação somam 173

Foto: Reprodução/Youtube

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta quinta-feira(02). Os casos confirmados chegam a 32.578.

O total de vítimas da covid-19 no RN chega a 1095. Em comparação com o último boletim, 28 novos óbitos confirmados, após exames laboratoriais dos últimos dias, sendo nove nas últimas 24 horas.

Em investigação são 173 mortes.

Os casos suspeitos são 44.157. Descartados somam 51.041. Recuperados são 2.904.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ferreira disse:

    Infelizmente esse é o Estado onde o número de curados não são divulgados. Dá a impressão de que divulgar o número de mortos é mais importante. Certamente dá mais Ibope.

  2. Santos disse:

    Acredito que o RN não está com números mais baixos, por causa dessa politicagem. No Espírito Santo foram 1043 mortes por covid apenas no mês de junho.
    É incrível como vemos diariamente,amigos e parentes sendo infectados e alguns lamentavelmente morrendo, porém a população insiste em desrespeitar o isolamento.
    Por um engajamento politico em defesa de um projeto de poder pessoal, colocam as vidas em risco. Que Deus tenha piedade de cada um de nós.

  3. Tom França disse:

    Ao ver ontem o boletim da SMS, com 5,5 mil curados da covid19, matei a charada! A Sesap não tá divulgando o número de recuperados em Natal. É simples! Basta você somar os 5,5 mil da capital, com os 2.900 que eles divulgam, da quase que exatamente, os cerca de 8 mil e 400 curados em todo o RN, divulgados essa semana pela âncora Lídia Pace, no RN2. Agora, porque eles escondem esses números, só a Sesap poderá responder, se tiver competência e lisura pra isso.

COMENTE AQUI