RN contabiliza 34.983 casos confirmados de coronavírus, e 1.246 mortes; 07 óbitos nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta segunda-feira(06). Os casos confirmados chegam a 34.983.

O total de vítimas da covid-19 no RN chega a 1.246,  sendo sete confirmadas nas últimas 24 horas. Óbitos em investigação são 173.

Os casos suspeitos são 47.654. Descartados somam 54.914. O número de recuperados, até então computado em 2.904 desde os últimos dias, não teve atualização.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro disse:

    Antonio, melhor mugir do que roubar. Teu ídolo foi condenado duas vezes, responde a vários processos e vcs cordeirinhos imbecis continuam acreditando naquela figura entupida de cachaça.

  2. Tom França disse:

    BG, procure aí matéria na tribunaonline, que dois funcionários deixaram a Sesap, pra incompatibilidade de idéias. A ditadura petista chega forte, naqueles que não aceitam "comer na mão" da desgovernadora!

  3. Tarcísio Eimar disse:

    Impressão minha ou os números estão diminuindo no momento em que o governo desejar afrouxar no isolamento. Parece q tudo combina, será q foi orquestrado?

  4. Antônio disse:

    Bom mesmo é o ministro da saúde, gado muuuuuuuuiiuuuu

  5. Gonoud disse:

    7 óbitos…. pessoas que não tomaram a Ivermectina

  6. Pedro disse:

    O LAIS, sempre ladeado pelo teórico Cipriano Maia, para nossa sorte, erraram feio em suas previsões estatísticas, que continuem nessa pisada de erros. Uma pena que tenhamos de conviver com tanta mediocridade, a frente de uma secretaria tão importante.

COMENTE AQUI