RN contabiliza 36.493 casos de coronavírus e 1.322 mortes; 05 óbitos nas últimas 24 horas, e outros 26 após confirmações de exames de dias anteriores

FOTO: Reprodução/Youtube

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira(08). Os casos confirmados chegam a 36.493. Em comparação ao boletim dessa terça (35.820), 673 registros a mais.

O total de vítimas da covid-19 no RN chega a 1.322, sendo 31 confirmados de acordo com resultados de exames laboratoriais ao decorrer dos últimos dias, sendo cinco desse total nas últimas 24 horas. Óbitos em investigação são 191.

Os casos suspeitos são 50.065. Descartados somam 57.707. O número de recuperados, até então computado em 2.904 desde os últimos dias, não teve atualização.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Flávio disse:

    Vejo que a notícia esta sendo melhor detalhada, o bom jornalismo não pode esconder os fatos.
    Vejo em outros meios de comunicação o empenho de disseminar o pânico.
    Deveriam ser punidos por não passar a informação correta.

  2. Tom França disse:

    A gente lamenta e lamenta muito, pelas vidas ceifadas por essa doença terrível! Eu perdi um irmão e um médico pra essa praga! Mas temos que lamentar também, ter sido entregues a um governo que está sendo responsável direto por essas perdas! Não tenho a menor sombra de dúvidas, que o total despreparo pra lidar com essa situação, tanto tá gestão, como da equipe da Sesap que praticamente pediu, pra que dois dos seus melhores profissionais se demitissem, pra essa inoperância administrativa. É uma irresponsabilidade total, com o pessoal de Macaíba, de onde foram retirados o material das UTIs e transferidos pra Mossoró! Esse número de mais óbitos confirmados, de mais óbitos suspeitos que só faz crescer e do negacionismo dos recuperados, que no mínimo servem pra dar um alento pra população, só prova o quanto esse povo tá completamente perdido! É bastante irritante e cansativo, esse povo vir todos os dias com esse boletim fajuto e desqualificado, tentar enganar a população. Já chega! Cansei de ler tanta incompetência junta!

  3. Júnior Milton disse:

    É o governo da morte do PT.
    A mulher nada faz, tudo que entregue é com dinheiro do Governo Federal, os leitos que estão sendo entregues, todos foi dinheiro que o Bolso enviou.

    O Bolso tá salvando vidas no RN, encaminhou quase 900 Milhões, 170 Respiradores e mais de 600 leitos gerados.

    Vamos trabalhar Fatinha, ela vive escondida nas praias, e não é só ela, os servidores públicos com altos salários estão todos rindo da nossa cara. Dinheiro na conta, sol, cerveja e praia

COMENTE AQUI