Foto: Reprodução/Youtube
A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira(15). Os casos confirmados chegam a 40.606. No boletim dessa terça-feira eram (40.341 ).
O total de vítimas da covid-19 no RN chega a 1.473, sendo 13 nas últimas 24 horas. Óbitos em investigação são 221.
Os casos suspeitos somam 54.421, descartados(63.158) e pacientes recuperados são 3.258(sem atualização desde sexta(10).
O único Estado do país que não atualiza o número de recuperados. Alegria mesmo é informar o número de mortos.
Pessoal, isso é coisa de petista, sempre com mentiras e invenções, ilações etc. Devemos extinguir esses demônios da politica. Povo nefasto, sem Deus. Vai de retro satanás!!!!!!!!!!
Engraçado que esses obitos em investigações nunca zeram que porra é essa ?
Num é? Só faz aumentar! Se querem continuar "tocando o terror", não deveriam flexibilizar o comércio. Se flexibilizam mesmo assim, há de se desconfiar que existe alguma coisa excusa, nos bastidores do governo e a quem interessa a abertura das lojas e comércio em geral.