Imagens: Divulgação/PCRN
A Polícia Civil derrubou, nesta terça-feira (21), um esquema de venda e produção ilegal de anabolizantes em Natal. A “Operação Atrofia” cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Lagoa Azul, Zona Norte, e prendeu em flagrante um homem de 33 anos. A ação foi coordenada pela DEICOR, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).
No local, os policiais encontraram um verdadeiro laboratório caseiro: frascos de anabolizantes, seringas, etiquetas falsas, produtos químicos e medicamentos prontos para venda. Tudo era manipulado e vendido de forma irregular, inclusive em academias, redes sociais e até na própria casa do suspeito, onde ele aplicava os produtos em terceiros.
As investigações começaram há cerca de dois meses, a partir de denúncia anônima. A DENARC descobriu que o homem não só revendia anabolizantes, mas também adulterava medicamentos e criava sua própria marca, distribuindo os produtos em escala nacional.
O nome da operação, “Atrofia”, não é por acaso: simboliza justamente o efeito contrário ao desejado pelos consumidores. O uso indiscriminado dessas substâncias pode causar perda muscular, danos irreversíveis à saúde e até a morte, desmentindo a falsa promessa de ganho rápido.
Denuncie
O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, garantindo total anonimato.
Porque colocar culpa só no Governo? se os policiais são os mesmos? isento os que se afastaram por algum motivo.
Sr dos Direitos Humanos (Rep. por Marcos Dionisio) diz:lamentar a morte de Ilfran, pergunta! Agora se a população pega uns bandidos desses e acaba com a raça deles o SR DIREITOS HUMANOS é o 1º que chega para defender, porque para defender bandido o SR DIREITOS HUMANOS vai até o fim do túnel,
na verdade enquanto o código penal e acabar com esse de menor assumir vadiagem de adulto e ser solto acabar OS DICADÕES DE BEM VÃO CONTINUAR MORRENDO, O SR. DIREITOS HUMANOS CONTINUA A SUA CORRIDA PARA DEFENDER BANDIDOS.
Se, como você diz, "a população pega uns bandidos desses e acaba com a raça deles", os envolvidos terão cometido um crime. Da mesma forma como cometeu um crime quem matou o bravo Ilfran. Quem lida com Direitos Humanos repudia o crime. Todos os crimes. Não importa quem os cometeu. É diferente das pessoas que criticam os "Direitos Humanos", que toleram e até aplaudem os crimes cometidos por alguns ou contra alguns. Prefiro sempre lutar contra o crime. Quem quiser que fique do outro lado.
Sinceramente o que mais dói é a omissão de um governo despreparado. Qtos mais vão precisar morrer ? Talvez ainda hoje algum puto desses vá p/ televisão dizer que não existe sensação de insegurança, que isso foi um fato isolado ou uma fatalidade. Delegado sendo assaltado, policiais sendo mortos ( acho que uns 3 ou 4 em menos de 1 mês). População está amedrontada e a sensação é que não existe mais lugar seguro. Se no contrato social o Estado não nos protegem, que se libere o porte de arma ! Pelo visto estamos em uma terra de ninguém e cada um por si.
Quando é um policial militar esse Marcos Dionísio não se pronuncia.
Lágrimas de crocodilo. Não existe sequer um marciano que desconheça o verdadeiro e infundado ódio que esses grupos auto intitulados "Direitos Humanos" sentem das forças policiais. Oriundos de cursos que dão berço a pensamentos esquerdistas ou anarquistas mesmo, eles atacam quem tem a função de proteger o Estado e a sociedade, ao menor erro.
Despreparados, é o menor e mais simples adjetivo que jogam para os profissionais que arriscam a vida para proteger a população. Mas adivinhem quem eles chamam quando acham que alguém pulou o muro de suas casas? Quando seus filhos demoram a chegar, quem eles procuram? Seus coleguinhas comunistas? A turminha do "vamos falar mal da Policia"? Não. Eles correm choramingando pedindo ajuda à Polícia, aquela mesma formada por despreparados.
Lamento pela morte desse bravo, mas se ele matasse algum dos bandidos podem botar três anos para ser julgado, condenado e perder o emprego, isso tudo com a pressão injusta e sem razão de grupos de Direitos Humanos.
Quem não preza pelo cão pastor, acaba devorado pelo lobo.
Muita bobagem, mas esperado do maior reacionário a frequentar este blog.
Sabino caro defensor de marginal. Por suas palavras posso criar a imagem que você, por alguma razão que talvez nem possa ser confessada, precisa agredir a sociedade com sua defesa tão segura e convicta dos bandidos.
Claro que apesar da maioria da população querer e até torcer pela eliminação pura e simples de quem não presta e portanto não tem utilidade social, existe parcela que precisa deles.
Precisa porque preenchem cadeiras em Comissões de defesa de bandido e talvez recebam até jetons. Precisam porque tiram o pão de cada dia das petições recheadas de termos que fazem o pior bandido ser confundido com o arcanjo Gabriel, buscando botá-lo nas ruas de novo. Precisam porque nos manuais de qualquer dessas "ologias" ensinadas nas Universidade disseram que alguém tem que fazer isso.
Quando você for vítima de algum desses marginais, ou sua filha, ou esposa ou mesmo sua mamãe, não apareça com cara de rabujo reclamando da violência.
Lembre-se: você e esses grupelhos a alimenta, defendem os bandidos com seus discursos patéticos típico de quem vive em Shan-gri Lá.
Ontem foi esse bravo, amanhã pode ser qualquer um. Pena que nunca é quem realmente deveria.
A título de esclarecimento, além das vítimas e suas famílias, brutalmente atingidas, existe alguém preocupado com isso nesse estado?
Foi elaborada alguma nova legislação que deixe na cadeia os bandidos? Afinal a que temos solta imediatamente, os poucos que são presos, resumindo, quem tem seus bens roubados ou a vida perdida é quem paga!
Para piorar estamos em ano de copa e eleição, restando dizer, pobre povo brasileiro!
Salve-se quem puder!!!
O q mais me surpreende no alerta dessa "sumidade" em direitos humanos, é q ele como presidente do CEDH é quem primeiro defende o direito desses bandidos, mesmo qdo eles põem em risco tiram de maneira gratuita – como nesse assalto – a vida de pessoas de bem. Direitos Humanos para quem age com respeito à vida dos outros.
Vamos estudar gente. Não costa nada e impede as pessoas de falar bobagem. Direitos Humanos são universais. Não se pode escolher quem tem Direitos Humanos e quem não tem. É um mínimo garantido a todo e qualquer cidadão. Especialmente depois do final da década de 40, quando se percebeu que o extermínio promovido por Hitler foi lícito. O líder nazista retirou por lei os Direitos Humanos dos que não faziam parte dos cidadãos de bem da época.
Sabinão, se não podemos escolher quem tem Direitos Humanos e quem não tem, porque que você e sua "tchurma" escolhem que só quem são os bandidos?
Porque que quem está na fila esperando uma cirurgia ortopédica há semanas, quem não recebe o remédio no posto, quem não tem aula por falta de professor, porque crianças ficam sem UTI, idosos morrem sem atendimento, porque esses casos não tem a sorte e o privilégio de receber a atenção da sua "tchurminha"?
Mostre uma única ação dos Direitos Humanos que atacaram algum desses fatos. Mostra. Tem alguma?
Se eu fosse policial e recebesse um chamado de alguém desses grupelhos pedindo socorro eu mandava ligar para algum marginal.
Faça-me um favor, seu anestesiado: não tente cobrir o sol com a peneira.