O presidente da Argentina, Javier Milei, participou neste sábado (25) da convenção nacional do PL, em São Paulo, e declarou apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República.
Durante o discurso, Milei afirmou: “Eu creio que somente Flávio pode parar Lula e trazer uma verdadeira mudança para todos os brasileiros. Creio firmemente que não há outro capaz de parar o efeito de Lula sobre o país. E não há outro para fazer frente às organizações criminosas e narcotraficantes, e nisso eu confio plenamente em Flávio Bolsonaro”.
O presidente argentino também disse esperar que, após as eleições de outubro, “o Brasil também seja liberal”.
Ao longo da fala, Milei fez críticas à esquerda, associando o socialismo ao autoritarismo, afirmou que a direita costuma assumir o governo para corrigir problemas deixados pelos antecessores e pediu que os eleitores se preparem para uma eleição “suja”.
Milei ainda criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que o Brasil está “a caminho da crise da dívida” e interrompeu o discurso para incentivar apoiadores a entoarem gritos de “Lula ladrão”.
O presidente argentino também lamentou não ter conseguido visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar, enviou um abraço ao aliado e se referiu a Flávio Bolsonaro como “filho de um grande amigo”.
SERIA BOM QUE ESTES QUE ESTÃO FALTANDO FOSSE DE SEUS FAMILIARES. GRACAS A DEUS NÃO CHEGAREMOS A ESTES NÚMEROS.
Vamos levantarr as mãos pro céu e agradecer à Deus, e não fazer comentários críticos.
faltam 11.238 mortes pra se confirmar a previsão do secretário de saúde do estado, segundo ele , no dia 15 de maio estariamos com 11.300 obtos registrado, tudo bem que se erre uma previsão, mas desse jeito , alguma intenção tinha nessa informação.
Teoria do Inimigo Cruel.
Crio um cenário onde você tem uma ameaça enorme e perigosa a lhe rondar. Daí, para se ver livre dessa ameaça, digo a você que precisaremos gastar rios de dinheiro.
Diante da ameaça, você iria se importar com os gastos?
Acho que ficou claro…
Vamos secretario só esta faltando 10.938 mortos temos 26 dias estamos chegando na meta kkkkkkk