RN registra 9282 casos de coronavírus, mais de 19 mil suspeitos, mais de 16 mil descartados e 378 mortes; 11 óbitos em comparação com o boletim anterior

Foto: Reprodução/Youtube

A Secretaria de Estado e Saúde Pública-Sesap atualizou os números do coronavírus no Rio Grande do Norte, no fim da manhã desta quinta-feira(04).

O número de casos confirmados chega a 9.282 enquanto eram 9.149 no boletim dessa quarta-feira(03). Nas últimas 24 horas, registro de 133 casos a mais.

O total de vítimas do covid-19 no RN chega a 378 –  (11) óbitos a mais que a atualização do boletim dessa quarta-feira(03). Dessas onze vítimas, três foram registradas nas últimas 24 horas.

Os casos suspeitos chegam a 19.516. Descartados somam 16.057. Recuperados são 1.824(de acordo com números dessa quarta– em atualização).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Anonymoux disse:

    Tudo Conversa….tão inflando esses numeros! um virus chibata desses!!
    Ninguem morre DE Corona, morre COM o virus corona . A pessoa morre de infarto, gripe, dengue, a doença que for, e como tão com corona (se tiver mesmo) jogam a culpa nesse virus!!

    • Minion alienado disse:

      Fala de um expert nos fatores fisiopatológicos da covid.

    • ps Luna disse:

      Boa tarde a todos os leitores, fico indignada com a posição desse prefeito da cidade de Natal(Alváro Dias ), como também o secretário de saúde do município ( George Antunes), vão para televisão falar sobre distanciamento social e não observam a quantidade de unidades básicas e serviços não essenciais que estão funcionando, estamos com um monte de profissionais adoecendo desnecessariamente. Quando vamos falar com os gestores que estão a frente da unidade fazem vista grossa e não dão ouvido, é fácil jogar pedra no telhado de vidro dos outros, falar dos comércios que estão abertos e outros serviços, mais minimamente criar estratégias para proteger esses profissionais como por exemplo trabalhar por escala, diminuir a carga horária ou algo parecido não é feito e nem pesado em nada.

COMENTE AQUI