Roda nas redes sociais campanha #AcordaRN

Foto: Ilustrativa

Campanha #AcordaRN promovida pelas redes sociais faz um apelo pela retomada econômica no Rio Grande do Norte. “PAROU! Nós não somos os culpados! Não vão calar a nossa voz, não vão fechar as nossas mãos que estão cansadas de levar esse Estado! Queremos compromisso sério por parte de todos que fazem a sociedade!”, diz trecho.

íntegra de como campanha tem sido divulgada segue abaixo:

Não podemos mais ficar parados!

1) Não instalaram Leitos de UTI suficientes

2) Não investiram em equipamentos e testes rápidos

3) Não conseguiram estabelecer um cronograma

4) Não deram nehum tipo de suporte ao setor produtivo

5) Não deixaram a gente trabalhar

PAROU! Nós não somos os culpados! Não vão calar a nossa voz, não vão fechar as nossas mãos que estão cansadas de levar esse Estado! Queremos compromisso sério por parte de todos que fazem a sociedade!

*Divulgue essa campanha nos seus Stories e grave o seu vídeo falando da sua indignação do que estão fazendo com o setor produtivo do nosso Rio Grande do Norte.*

Juntos, somos muito mais fortes!

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    "Não deixaram a gente trabalhar…" olha só!
    Politicagem da doença, não é atoa qur Natal é destaque nacional na situação crítica dessa doença.
    Tenham vergonha dessa bobagens!
    As pessoas estão morrendo, adoecendo e a politicagem é o que domina o nosso Estado.
    Ridículo, vergonhoso e lamentável.

  2. Marcio disse:

    Acorda minha gente. Não existe reabertura… o comércio nunca fechou. Basta ir no alecrim, principalmente, e ver que está tudo aberto desde o início. Os únicos que continuam fechados e estão pagando a conta sozinhos são bares e restaurantes formais.

  3. Max Fonseca disse:

    Nós quem? Ninguém assina?

  4. Robson disse:

    Vcs estão entrando em contradição…no ítem ) 1) "Não instalaram Leitos de UTI suficientes" entra em conflito com o ítem 5) "Não deixaram a gente trabalhar"..pois se todos sairem pra trabalhar aí sim que vai faltar LEITOS….se o sistema Hospital de Nova York entrou em colapso, imagine em Natal…é cada palhaçada as coisas por aqui viu! Acorda pra Jesus que isso é uma Pandemia gente…afinal, me diz quem são os empresários que fizerem isso, pois antes de tudo, sou consumidor.

  5. Carlos Araújo disse:

    "It's a disgrace to see the Human-race in a rat race."
    Eh… Se você se preocupa com as pessoas é de esquerda, se você só se preocupa só com o dinheiro é de direita. Se você se preocupa com os dois é consciente. Acho que fechamos cedo demais, isso foi um erro, pois não tinha ninguém oficialmente doente quando fechamos as escolas e o comércio. Foi errado sim, mas abrir agora com as pessoas morrendo também seria um erro. O comerciante não pode se valer apenas da frieza da lei, lembrem -se do julgamento dos clientes, das redes sociais, dos funcionários… O mesmo cliente que lhe pressiona para abrir é o mesmo que vai exigir sua alma se algo der errado.

  6. Juliano bugueiro disse:

    Eu só saio de casa em Setembro.

  7. Luciana Morais Gama disse:

    Marcelo, a falta de leitos de UTI foi pq o Lula da Silva preferiu investir em estádios de futebol. Disse que o Brasil não precisa de hospitais. Chegou a fatura!

    • Theo disse:

      Infeliz comentário. Procure se inteirar melhor. Atualize-se.

    • Eduardo Lemos disse:

      Acho que o Theo tem memoria curta. Não lembra da célebre frase "Não se faz copa sem hospitais"

    • Cesar Bomone disse:

      O ex-Presidente PETISTA dizia SIM que era um RETROCESSO deixar de fazer Copa do Mundo e OLIMPÍADAS para construir HOSPITAIS.
      Não tentem negar a verdade.

    • Manoel C disse:

      Ronaldo T-Lover que proferiu essa frase…

    • rodolfo magno disse:

      como sempre os Petralhas tentam nos fazer esquecer o que lulinha fez. O importante é ter copa e não hospitais.

  8. Greg disse:

    Algum aqui levaria seu filho pra Escola? Se não deixe de mi mi mi e vamos nos cuidar que vírus tá solto.

  9. Herinberg Noronha Santiago disse:

    sera que essa estrutura desmontada no recife não poderia vim para natal, para reforça enquanto e tempo,

  10. Marcelo disse:

    Campanha sem fundamento, lembro-me de todos vcs negligenciando a abertura do hospital de campanha, nunca aceitaram uma medida nas dura para o comércio, e hj pedem tudo que vcs mesmo foram causadores da não realização. Não sejam falsos moralistas, aceitem as falhas e tentem concertar antes que a situação do estado venha a piorar, estamos com 100 cidadãos a espera de um leito, sabemos que é impossível um leito para cada cidadão, a situação de saúde do estado tem sua precariedade a mais de 25 anos, então o colapso não vem de hoje.
    E lembre-se que se afrouxar hoje sentiremos em quinze dias essa falha grave.

  11. Gustavo mafra disse:

    Alguém me explique. Como Recife com mais caso, mais mortos, comércio reaberto, governo do PT e desativa 210 leitos por falta de paciente e aqui essa palhaçada?

    https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/06/23/com-taxa-de-ocupacao-abaixo-de-50percent-recife-desmonta-210-leitos-de-enfermaria-em-hospitais-de-campanha.ghtml

    • João Neto disse:

      Uma correção, o prefeito de Recife não é do PT, é sim do PSB.

  12. Lucas disse:

    A governadora se mostra uma fraca. Mas essa campanha é uma farsa! Todos os grupos de mídia, com apoio empresarial, foram contra a abertura do hospital de campanha do estado. Agora, sem leitos, forçam a abertura do comércio em uma situação impossível, dada a baixa disponibilidade de leitos!

    • Dilermando disse:

      Exatamente. E ainda digo mais, se olhar direitinho, os leitos abertos nos hospitais da Liga (Luiz Antônio, Policlínica e PM) foi em maior quantidade do que se estivesse aberto um hospital de campanha. A prefeitura abriu um hospital de campanha pra fazer "campanha", o hospital tá lá, mas veja se tem profissional pra atender…

COMENTE AQUI