Rodrigo Maia acusa Paulo Guedes de transferir responsabilidades

Rodrigo Maia rebateu agora à noite a fala de Paulo Guedes sobre o dinheiro do “coronavoucher” aprovado pelo Congresso, R$ 600, ainda não ter sido repassado aos trabalhadores informais.

Mais cedo, o ministro da Economia havia respondido ao presidente da Câmara dizendo “se ele [Maia] encaminhar e aprovar em 24 horas uma PEC emergencial que regularize isso, o dinheiro sai em 24 horas”.

Maia rebateu dizendo que o governo já recebeu o aval do STF para gastar diante do estado de calamidade pública e que, em liminar, Alexandre de Moraes deu a possibilidade de editar uma MP para liberar recursos aos informais.

“Câmara e Senado aguardam, todos nós aguardamos, os brasileiros ansiosamente, a sanção do presidente da República. Apenas esse esclarecimento, sem nenhuma adjetivação, nenhuma crítica, apesar de que seriam merecidas em relação à fala [de Guedes]. Mais uma vez o ministro da Economia transferindo a terceiros responsabilidades dele”, disse o presidente da Câmara.

O ANTAGONISTA

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tejanilson disse:

    Então tira Paulo Guedes e coloca a Dilma que essa sim entende de economia, o Guedes não entende nada.

  2. Santos disse:

    Parece que essa crise expôs, com exceção do ministério da saúde, modo de governo de apemas apontar a responsabilidade para os outros tirando o braço sa seringa.

  3. Amon Carlos de Oliveira disse:

    O Sr Ricardo Lucido, continua criticando o governo federal, aliás com alguma razão em algum caso ou outro, porém, ainda não ouvi ou li uma linha se quer sobre a nossa governadora, tá as mil varavilhas? ou o Sr.defende mesmo a volta da petralhada, mesmo negando em postagens antereior? com todo respeito è só uma pergunta?

  4. RICARDO LÚCIDO disse:

    Taí ! Só esperava concordar com Botafogo , mas nessa sua afirmação ele está coberto de razão . O Sr THUTHUCA , está completamente paralisado . Cadê a eficiência de sua equipe ? Tão técnica e precisa . As ações tem que ser rápida . Dentro de 15 duas teremos os maiores danos .

  5. Tony disse:

    Rodrigo Maia esta ao lado do Povo, fazendo o papel que a sociedade precisa, enquanto o debil mental fica jogando pedra na lua e esperando o sol LANÇAR bananas…PARABÉNS RODRIGO …..

    • Acorda Brasil disse:

      Sinceramente eu não sei se esse apoio ao "Botafogo da Odebrecht" é ironia ou estupidez… Fiquei na dúvida. Pode ser os dois também… kkkk

COMENTE AQUI