Sandro Pimentel diz que presidente da Câmara Municipal de Natal abusa da autoridade e pede retorno das atividades na Casa

Untitled-9

O vereador e Dirigente Nacional e Presidente Estadual PSOL/RN tem reclamado do “recesso forçado” na Câmara Municipal de Natal, em decorrência dos manifestos ocorridos na casa recentemente. Ele vem cobrando do presidente da Câmara Municipal do Natal, Albert Dickson, o retorno das atividades, conforme a reprodução acima.

.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    Demagogia é o que esse senhor sabe fazer com maestria, apoiam jovens que não tem compromisso com associedade e pelo que parece nem futuro, porque estudantes não são, que estudantes são esses que perdem tantos dias de aula ?

  2. Francisco Dias disse:

    Demagogia barata. Populismo despudorado. Se acha mesmo imoral receber sem trabalhar, devolva o salário ou doe a uma instituição. Duvido que faça. Esses comunistas só querem dividir o dos outros os deles ficam bem guardadinho para uso privado.
    Deixe esse discurso medíocre e sem fundo de verdade.

  3. primo das primas disse:

    Enquanto no RJ o pessoal procura Amarildo, aqui procuramos os responsáveis pelo crime contra o patrimônio publico.
    Mas, mesmo assim.. ainda gostaria de saber quem sao os "organizadores" do mega evento político? Se a convocação irritante através de alguma mídia sofisticada (talvez uma Kombi com som) poderia ter estimulado a aglomeração da grande massa de 12 pessoas? Quem seriam os infiltrados perversos "sem partido" (vandalos) nao identificados até agora pelos organizadores?
    Se qualquer cidadão convocasse muitas pessoas para irem a um evento não oficial ou oficial, e la acontecesse algum problema, quem seriam os responsáveis? É uma duvida que o setor jurídico da OAB poderia responder, afinal sempre prestou "bons serviços voluntariamente" durante as manifestações.
    Acho que a Camara poderia abrir uma campanha na Cidade: Quem vai pagar a conta?

  4. Marcelo disse:

    E cadê a descrição dos gastos da verba de gabinete que ele disse que iria fazer todo mês?

  5. Otavio disse:

    Foi eleito? C/ 700 votos.Entrou de carona isso sim.

  6. Renato disse:

    Alguém cai nesse discurso do vereador Sandro?
    Menos conversa fiada e mais respeito pelo cidadão que paga imposto e seu salário e não tem tempo livre pra ficar acampado amedrontando os funcionários da Casa.

  7. José de Brito disse:

    É O QUE DÁ, ELEGER PESSOAS QUE NÃO MERECE. VOTEM NOVAMENTE

  8. Carlos Viana disse:

    Ele que contribui para toda essa bagunça em frente da câmara.

    Deveria pelo menos parar de financiar o movimento e pedir para os "estudantes-funcionários" do mesmo se retirar da frente do prédio.

  9. Juliana direita disse:

    Tire seus estudantes/baderneiros lá da frente que as sessões retornam. Simples, nao?!
    E como sugestão, renuncie seu salário da semana de recesso forcado.

  10. Breno disse:

    Então manda ele tirar os "primos" dele da porta da CMN. Esse Sandro Pimentel…

COMENTE AQUI