Secretária de administração do Estado diz que governo deverá vender 49% da Caern em 2020

Em entrevista nesta terça-feira(03), ao programa Meio-Dia, com o BG, a secretaria de administração do estado do Rio Grande do Norte, Virgínia Ferreira, disse que o Governo do Estado deverá vender 49% da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(Caern) em 2020.

A entrevista completa poderá ser conferida nesta tarde no vídeo completo do programa  Meio-Dia RN, via Youtube, e neste blog.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Chagas disse:

    Isso é uma farsa.

  2. Morais disse:

    Alguns serviços são vitais para a população. É o caso do setor de saneamento que não pode ser encarado como algo meramente comercial. Não se trata de gerar lucros pra atender às necessidades do mercado ou do Estado, cobrindo déficits de outros setores. O sistema deve ser gerido, muito bem gerido, para melhorar a qualidade do que é oferecido e se manter ao longo dos anos. Água é vida! Deve ser retirada da natureza e devolvida em condições satisfatórias. Não se trata de um bem que se espera comercializar e ter retorno imediato do capital investido. Em um país como o Brasil e um estado como o RN, de grandes desigualdades sociais, qual parcela da população tem condições de pagar por um serviço privado que aguarda desde já pelo retorno do capital investido? Haja gente pegando água de fontes poluídas pra sobreviver…por menos tempo!

  3. Tarcísio Eimar disse:

    CAERN só dá prejuízo, tem município q a empresa atende por obrigação mas q não é viável financeiramente. Quero ver quando privatizar tudo se os "donos" vão querer atender esses pobres municípios.

  4. Rosi Sampaio disse:

    Tem que vender é tudo! Empresa ineficiente, que só serve de cabide de emprego. Não dá lucro pq é mal gerida. Foi a primeira empresa que eu vi uma pessoa externa tirar licença de um funcionário. Um absurdo!

  5. Carlos disse:

    Kkkkkkk… quem comprará uma empresa , que a administração ficará com o governo? Onde os salário são sem noção? Que dá prejuízo a muitos anos… piada

  6. Deb&Loide disse:

    O primeiro lote será de 49%, depois venderá o restante.

  7. Dilma disse:

    CANALHAS, votei porquê prometeram que não entregariam a caern. Isso é uma fraude eleitoral.

  8. Zanoni disse:

    PT de esquerda só tem a anedota. Já decidiu pir isso no primeiro ano de mandato. Oh partido escroto.

  9. Luciana Morais Gama disse:

    Quem é o investidor doido de comprar 49% e o estado continuar “administrando”.

  10. PAULO disse:

    BG
    E quem é o trouxa que vai comprar 49% e ficar a mercê da pelegagem??

COMENTE AQUI