Secretaria de Estado da Administração comunica alteração dos atendimentos nas Centrais do Cidadão como medida preventiva contra o novo coronavírus

Em sintonia com o Decreto Nº 29.512, de 13 de março de 2020, assinado pela governadora Fátima Bezerra, a Secretaria de Estado da Administração (Sead), que conduz o Programa das Centrais do Cidadão, emitiu nesta terça-feira (17) comunicado que define alterações nos atendimentos realizados em todas as unidades no Estado. As medidas adotadas valem a partir da próxima quinta-feira (19) e visam diminuir significativamente a aglomeração de pessoas nos locais, como forma preventiva de contaminação pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Entre as medidas definidas estão a redução no número de distribuição de fichas/senhas para atendimentos; horários diferenciados para atendimentos por determinados serviços, como Itep e Detran; atendimentos do Itep realizados exclusivamente por meio de agendamento online; e também definição do turno matutino da quarta-feira como exclusivo para atendimento às pessoas idosas (a partir de 60 anos).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Delano disse:

    O governo, se tivesse visão e vontade de cuidar de seu povo, já estaria em curso, estudos pra transformar o arena das dunas em um grande centro de atendimento aos pacientes infectados pelo corona virus. Acredito até que o governo federal também já se preparasse pra esse mesmo objetivo das outras arenas. Isso salvaria muita gente da morte.

    • Anti-Político de Estimação disse:

      Se as fronteiras não forem fechadas e os vôos internacionais proibidos por um tempo, nada disso adiantará, infelizmente.

COMENTE AQUI