O secretário de turismo Ramzi Elali deu uma excelente entrevistado nesta terça-feira, 27, ao jornal matutino global Bom Dia RN.
Questionado sobre a atual política do RN de atração de investimentos internacionais para o setor de hotelaria, não hesitou em fazer críticas.
Disse que o RN não precisa de novos hotéis. Que administra atualmente uma ociosidade de 30% no leitos.
E completou confirmando que não foi convidado para a missão que visitou na semana passada empresas dos Estados Unidos, entre elas o grupo MGM de hotéis, com objetivo de atrair investimentos da companhia para o estado.
Resumindo: discordou, no que é essencial e diz respeito ao turismo potiguar, das ações que o atual governo está planejando para o estado para os próximos anos.
“O estado não precisa de novos hotéis, e sim de opções de lazer como parques aquáticos e centros de turismo”, arrematou.
Tem lógica!!
Fora isso, as entidades de turismo se reuniram semana passada na ABIH, e fizeram uma nota de repúdio a ação do Governo Rosa que em vez de investir no Turismo local já existente e carente mandou uma missão aos EUA para atrair novos hotéis.
Minutos após o post, o empresário George Gosson, Vice-Presidente da ABIH-RN, e o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita, respectivamente, repercutiram o nosso post no twitter.
A seguir o exemplo do advogado Fábio Hollanda, Ramzi Elali em breve deve perder o cargo. A patota de Carlos Augusto não gosta de críticas, nem mesmo as construtivas.